SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Líder do app de delivery mais usado no Brasil, iFood se junta a especialistas para debate sobre retail media no Trade Connection

17/07/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Nestlé Chocolate Nutrição Infantil Investimento Produção

Nestlé vai investir R$ 1 bilhão para ampliar produção

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 22/08/2019

Para ampliar sua produção de chocolates e itens de nutrição infantil, a Nestlé investirá R$ 1 bilhão durante os próximos três anos. O aporte será destinado às fábricas de Araçatuba e Caçapava, ambas no interior paulista.

[noticiasRelacionadas]

Nos últimos cinco anos, a empresa investiu mais de R$ 2 bilhões no Estado de São Paulo, montante aplicado, por exemplo, em duas linhas de produção do chocolate KitKat em Caçapava, em nova linha de biscoitos na cidade de Marília e na fábrica da Purina de alimentos úmidos para pets, inaugurada há dois anos em Ribeirão Preto.

O novo programa de investimento inclui ainda parceria com a agência estadual InvestSP , com a multinacional realizando aportes na aceleração de startups e em iniciativas de transformação digital.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

COMPARTILHAR
TAGS:Nestlé, Chocolate, Nutrição Infantil, Investimento, Produção
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Empório Nestlé Exposição Espaço ExtraExecução

Tour pelo Empório Nestlé: aprimorando experiências do consumidor para o varejo

Nestlé inaugura nova linha de KitKat em Caçapava com a presença de Geraldo AlckminInvestimentos

Nestlé anuncia aporte bilionário no Brasil pelo segundo ano consecutivo

Loja Temática - Mundo NinhoIndústria

Primeira loja temática da Nestlé no mundo se baseia em tendências de consumo

papapaSaúde

Lançamento da Papapá foca na saúde infantil e gera oportunidade para o varejo

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados