Nestlé usa app Tik Tok para selecionar candidatos a vaga na área de marketing

Avaliação:

(4 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Aplicativo criado na China já tem cerca de 500 milhões de usuários em todo o mundo

A Nestlé decidiu inovar no recrutamento de candidatos para a vaga de gerente de marketing da marca Nescau. Para concorrer, interessados terão de gravar um vídeo no aplicativo Tik Tok. A primeira fase do processo seletivo é interna.

Criado na China, o Tik Tok permite compartilhar vídeos curtos e está virando febre em muitos países do mundo. Só no ano passado, foi baixado mais de 750 milhões de vezes. Estima-se que o app tenha, atualmente, em torno de 500 milhões de usuários ativos.   

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                      LinkedIn                     ,                     Instagram                     e                     Facebook                     !

Fonte: Folha de São Paulo

Veja mais sobre: Nestlé, Tik Tok, RH, App

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade