SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Produtividade, estabilidade e bagagem profissional: profissionais acima de 50 anos ganham destaque no varejo alimentar

23/06/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Nestlé Natures Heart Alimentos Saudáveis Saudabilidade

Nestlé lança nova marca no Brasil

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 05/06/2019

Em busca da liderança em alimentos naturais embalados, a Nestlé começa a vender no mercado brasileiro produtos da marca  Nature's Heart , produzidos pela equatoriana Terrafertil, da qual a multinacional suíça é sócia majoritária desde o início de 2018.

[noticiasRelacionadas]

Inicialmente, serão comercializados 20 itens, entre os quais mix de frutas secas; "superalimentos" como nibs de cacau, quinoa real e spirulina; e  leites vegetais, os únicos já produzidos no Brasil pela fábrica da Nestlé em Ataçatuba (SP). A distribuição será de responsabilidade da Nestlé, mas a estratégia comercial da marca ficará a cargo da Terrafertil, que já abriu escritório com 15 funcionários em São Paulo. "Buscamos levar ao mercado produtos de alta qualidade com preços competitivos. Para isso, trabalhamos com produtos locais. A empresa pode ter produção local no futuro. Isso vai depender da demanda", afirma Raúl Bermeo, fundador e diretor-geral da Terrafertil, que comercialiaza, globalmente, cerca de 400 linhas de produto.

As lojas do Pão de Açúcar na Grande SP serão as primeiras a receber os produtos da marca Nature's Heart. A ideia é tornar a distribuição nacional no futuro. De acordo com dados da Euromonitor International , as vendas de produtos naturais, orgânicos e funcionais movimentaram R$ 93,9 bilhões no Brasil apenas no ano passado. O segmento apresenta crescimento médio de 8,8% ao ano.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

COMPARTILHAR
TAGS:Nestlé, Natures Heart, Alimentos Saudáveis, Saudabilidade
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Nestlé inaugura nova linha de KitKat em Caçapava com a presença de Geraldo AlckminInvestimentos

Nestlé anuncia aporte bilionário no Brasil pelo segundo ano consecutivo

armazém de lojaLogística

Falhas no transporte de alimentos provocam prejuízo de R$ 400 bi globalmente

Marmita saudável: hábito cresce entre consumidoresSaudabilidade

Marmita saudável: um hábito que cresce e precisa de atenção no varejo alimentar

Aurora Coop - FachadaAquisição

Aurora Coop negocia aquisição de empresa do setor de laticínios

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados