ÚLTIMAS NOTÍCIAS
02/06/2025
Nestlé investe R$ 151 milhões nas marcas Nescafé, Dolce Gusto e Starbucks
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 19/08/2020
Com o consumo de cafés mais concentrado em casa neste ano de pandemia, uma tendência na categoria é o crescimento na procura por opções de alta qualidade para serem apreciadas no lar. Atenta a este movimento, a Nestlé está investindo R$ 151 milhões em ações para destacar as marcas Dolce Gusto , Nescafé e Starbucks , em especial os produtos premium, atualmente responsáveis por mais de 10% das vendas da companhia no varejo.
[noticiasRelacionadas]
“Esse mercado continua sendo prioridade, e não abrimos mão dele em razão da pandemia. É um mercado que agrega mais valor para o consumidor e para toda a cadeia: produtor, cafeterias e mestres de torra”, destacou Rachel Müller, diretora da divisão de café da Nestlé no Brasil, em entrevista ao jornal Valor Econômico .
A executiva revela que, desde o começo da pandemia, a comercialização de cafés especiais no mercado nacional avançou 44% em relação ao mesmo período de 2019.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas

Coop registra alta de 8% na venda de cervejas especiais

Gigante da indústria passa a utilizar inteligência artificial para gestão de estoque

Pesquisa revela hábitos na compra de panetones
