SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

20/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Cafés Cafés Especiais Nestlé Starbucks Dolce Gusto Nescafé

Nestlé investe R$ 151 milhões nas marcas Nescafé, Dolce Gusto e Starbucks

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 19/08/2020

Com o consumo de cafés mais concentrado em casa neste ano de pandemia, uma tendência na categoria é o crescimento na procura por opções de alta qualidade para serem apreciadas no lar. Atenta a este movimento, a Nestlé está investindo R$ 151 milhões em ações para destacar as marcas Dolce Gusto , Nescafé e Starbucks , em especial os produtos premium, atualmente responsáveis por mais de 10% das vendas da companhia no varejo.  

[noticiasRelacionadas]

“Esse mercado continua sendo prioridade, e não abrimos mão dele em razão da pandemia. É um mercado que agrega mais valor para o consumidor e para toda a cadeia: produtor, cafeterias e mestres de torra”, destacou Rachel Müller, diretora da divisão de café da Nestlé no Brasil, em entrevista ao jornal Valor Econômico .

A executiva revela que, desde o começo da pandemia, a comercialização de cafés especiais no mercado nacional avançou 44% em relação ao mesmo período de 2019.  

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                LinkedIn               ,               Instagram               e               Facebook               !

COMPARTILHAR
TAGS:Cafés, Cafés Especiais, Nestlé, Starbucks, Dolce Gusto, Nescafé
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Pesquisa revela hábitos na compra de panetonesPanetone

Pesquisa revela hábitos na compra de panetones

OXXO-FINI (1)Trade Marketing

Grupo Nós dá continuidade a estratégia de lojas emblemáticas

Nestlé inaugura nova linha de KitKat em Caçapava com a presença de Geraldo AlckminNestlé

Nestlé inaugura nova linha de KitKat em Caçapava

Fachada Prezunic Marapendi- KitKatGrupo Cencosud Brasil

Prezunic aposta em ação de retail media para atrair fãs do Rock in Rio

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados