SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Villefort Atacarejo inaugura 3ª loja em Goiás nesta semana

16/07/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Nestlé Nestlé Purina Pets cães gatos

Nestlé investe R$ 120 milhões em fábrica no Brasil

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 28/05/2021

Foto: istock

De olho no forte crescimento do segmento de pets no Brasil, a Nestlé Purina anuncia investimento de R$ 120 milhões na ampliação da fábrica de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. A expectativa é de um aumento de 30% na produção de alimentos secos para cães e gatos, que deve ter início em 2022. O investimento deve gerar 300 empregos durante a ampliação.

De acordo com o business executive operations da Nestlé Purina no Brasil, Marcel de Barros, a nova planta já está habilitada pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) para exportar à China e Estados Unidos, além de países da Europa e da América do Sul. O destaque da fábrica está na tecnologia, que está entre as mais avançadas do mundo.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                         LinkedIn                                        ,                                        Instagram                                        e                                        Facebook         

COMPARTILHAR
TAGS:Nestlé, Nestlé Purina, Pets, cães, gatos
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Empório Nestlé Exposição Espaço ExtraExecução

Tour pelo Empório Nestlé: aprimorando experiências do consumidor para o varejo

Nestlé inaugura nova linha de KitKat em Caçapava com a presença de Geraldo AlckminInvestimentos

Nestlé anuncia aporte bilionário no Brasil pelo segundo ano consecutivo

Loja Temática - Mundo NinhoIndústria

Primeira loja temática da Nestlé no mundo se baseia em tendências de consumo

Supermercados são o 2º canal mais utilizado para a compra de alimentos para petsConsumo

Supermercados são o 2º canal mais utilizado para a compra de alimentos para pets

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados