ÚLTIMAS NOTÍCIAS
20/02/2025
Natural One - Promovendo a saudabilidade
RC
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 29/09/2023
Em sua food bike, a Natural One apresentou a linha de sucos 100% naturais, sem conservantes, aditivos e açúcar, com sabores de frutas e vegetais puros, espremidos diretamente para o consumo. Os produtos também foram disponibilizados fresquinhos em diversos pontos do espaço onde o evento foi realizado. Rodrigo Zorzi, diretor comercial da empresa, explicou que a degustação à vontade foi uma estratégia de divulgação para os profissionais da indústria e do varejo.
“Além da troca de conhecimento com os participantes, aproveitamos o espaço para divulgar os novos sabores limão siciliano e laranja com mamão”, pontuou Zorzi, que continuou. “Acredito que essa conexão entre indústria e varejo tem como principal objetivo fazer o melhor para o consumidor.”
Rodrigo Zorzi, diretor comercial da Natural One
Foto: André Personal
Notícias relacionadas

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

Varejo alimentar ocupa o 2º lugar no ranking de pedidos de recuperação judicial

Grupo Muffato investe R$ 50 milhões e chega a nova cidade com atacarejo
