SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Grupo HEINEKEN e Cerveja Praya celebram conquista mundial do surfista Yago Dora e destacam a plataforma “Meu Momento” para o varejo

25/09/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Natural da Terra Concorrência Hortifruti FLV Varejo Especializado

Natural da Terra inaugura loja modelo em SP

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 07/07/2020

Com serviços exclusivos, a rede de hortifrútis Natural da Terra inaugura loja modelo no bairro do Tatuapé, na zona leste de São Paulo. Além de grande variedade de FLV, produtos orgânicos, itens de mercearia e seções como adega, empório, laticínios, açougue, processados, padaria e flores, a nova unidade oferece serviços como seção de empório à granel; ‘clique & retire’ para retirada de compras online no mesmo dia; ponto de coleta de resíduos e Estação Natural, com café, área de salada, sushi e pastel – neste momento de ´pandemia operando no formato 'compre & leve'. 

[noticiasRelacionadas]

Além de oferecer delivery pelo site, a rede também comercializa seu sortimento por meio das plataformas Rappi e Supermercado Now, além de contar com um canal direto para a região por meio do WhatsApp. 

“A abertura da nova loja da Natural da Terra no Tatuapé faz parte do plano de expansão da companhia, que prevê inauguração tanto de unidades físicas quanto de operações no modelo de dark stores, exclusivamente destinadas ao atendimento do e-commerce”, conta Thiago Picolo, CEO do grupo Hortifruti Natural da Terra. Com a inauguração da loja do bairro, a rede passa a contabilizar 61 unidades entre os estados de São Paulo, com a bandeira da Natural da Terra, e Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, com a marca Hortifruti.

Com um modelo de negócios que envolve a disponibilização de produtos para venda em até 24 horas após a colheita no campo, o Natural da Terra conta com especialistas cuidando pessoalmente de cada uma das categorias. Veterinários, por exemplo, gerenciam as compras das peças de carnes, além de supervisionar os processos internos. Nutricionistas, cuidam dos orgânicos e também atuam no dia-a-dia das lojas, sendo responsáveis pela manipulação de alimentos e controles.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:      LinkedIn     ,     Instagram     e     Facebook     !

COMPARTILHAR
TAGS:Natural da Terra, Concorrência, Hortifruti, FLV, Varejo Especializado
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Minuto Pão de AçúcarVarejo de Proximidade

GPA reforça modelo de proximidade na Baixada Santista com inauguração de nova loja

Varejo Alimentar em ContextoPesquisa

Varejo Alimentar em Contexto traz análise inédita do setor no 1º semestre de 2025

Adobe Stock - mercearia docePesquisa

Efeito Ozempic: usuários do medicamento reduzem compra de alimentos saudáveis e aumentam indulgência

Workshop Trade - Santa CatarinaEvento

Workshop Trade leva insights valiosos para Santa Catarina

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados