SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Fraldas GPA Extra Pão de Açúcar Promoção

Na venda de fraldas, GPA teve 5 'Black Fridays' em um só dia

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 14/08/2020

Pão de Açúcar e Extra realizaram, na última quarta-feira (12/8), promoção com descontos de até 50% em fraldas descartáveis de diversos tipos e marcas. Como resultado, as vendas da categoria em lojas físicas e no e-commerce foram equivalentes a 5 'Black Fridays', data sazonal em que a comercialização do produto chega a ser 10 vezes superior ao de outros períodos.

[noticiasRelacionadas]

Na rede Extra, os descontos estiveram dentro da ação Plantão Extra, enquanto no Pão de Açúcar a ação integrou as comemorações de aniversário da marca. Foi a maior venda da categoria em um único dia de toda a história das bandeiras de varejo do GPA. Somente no e-commerce – que operou com parte das entregas sem cobrança de frete – foi vendido em um único dia o equivalente ao que Extra e Pão de Açúcar vendem regularmente do produto em três meses. O comércio eletrônico representou 26% do total vendido durante a ação promocional. Segundo a empresa, 90% das entregas das compras online foram realizadas em até 24 horas.

"Com essa ação, reforçamos a posição do Extra e do Pão de Açúcar como um dos maiores vendedores de fraldas do país, uma estratégia em linha com a categoria que chamamos de Mundo Bebê, que oferece os melhores produtos para o conforto e segurança dos pequenos e economia para as mamães e os papais. A ação, ainda, reforçou nossa estratégia ominicanal de, em conjunto com os principais fabricantes do país, levar promoções em produtos relevantes ao nosso público. Uma condição possível somente em uma empresa como a nossa, que possui parcerias sólidas e de longo prazo com os fornecedores, capilaridade de lojas e liderança no e-commerce, marcas fortes no varejo e foco total no cliente, levando os melhores preços e variedade de produtos a condições diferenciadas de pagamento, sejam nas lojas físicas ou onlines”, analisa Samir Jarrouj, Diretor Comercial do Extra e do Pão de Açúcar.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:       LinkedIn      ,      Instagram      e      Facebook      !

COMPARTILHAR
TAGS:Fraldas, GPA, Extra, Pão de Açúcar, Promoção
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Pão de Açúcar - GPA _ fachadaResultados

4T24: Pão de Açúcar e Extra Mercado apresentam o maior avanço nas vendas em mesmas lojas desde 2022

Pão de Açúcar - GPA _ fachadaNegócios

Varejista mineiro quer ampliar sua participação no GPA

Assaí-Gpa-GrupoMateus-CarrefourResultados 4T24

Grupo Mateus deve apresentar aumento de 17% na receita do 4T24

GPAEstratégia

GPA triplica vendas no e-commerce e atrai o investimento das indústrias

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados