ÚLTIMAS NOTÍCIAS
20/02/2025
Mondelez lança cinco recheios para confeitaria
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 29/09/2020
Estudos de mercado, cocriação com consumidores e aplicação da metodologia ágil – que busca acelerar as inovações e os processos nas empresas – resultaram na linha Mondelez Food Solution, destinada ao uso em confeitarias. São cinco recheios cremosos que trazem sabores de marcas tradicionais da companhia: Sonho de Valsa, Ouro Branco, Laka, Laka Oreo e Diamante Negro.
“Notamos que um dos principais desejos dos nossos clientes é a necessidade de inovar e se atualizar constantemente, principalmente para se diferenciar no mercado”, explica Leonardo de Carvalho, diretor de Food Solutions da Mondelez Brasil . “E, por já utilizarem nossos produtos nas suas receitas, identificamos uma boa oportunidade de negócio oferecendo os itens da nossa linha de foodservice para facilitar a vida dos profissionais da confeitaria”, completa.
Os produtos estão disponíveis nas embalagens 1,05 kg e 3 kg, além de três versões de gotas de chocolate (2 kg), duas de gotas de biscoitos Oreo (0,5 e 1 kg) e uma de mini biscoitos Oreo (250 g). A ideia é otimizar tarefas e processos na cozinha e contribuir para as vendas de doces. Para se ter uma ideia, o formato de gotas de chocolate facilita o derretimento e o fracionamento.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas

Condor aumenta em 220% as vendas de biscoito

Kellanova e Mondelēz apostam em marketplaces para alavancar as vendas online durante a Black Friday

Mondelēz Brasil aposta na Black Friday para crescer 30% no digital
