SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bebidas alcoólicas prontas para o consumo são apontadas como as que mais combinam com o Carnaval

20/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Mondelez Confeitaria Padaria

Mondelez lança cinco recheios para confeitaria

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 29/09/2020

Estudos de mercado, cocriação com consumidores e aplicação da metodologia ágil – que busca acelerar as inovações e os processos nas empresas – resultaram na linha Mondelez Food Solution, destinada ao uso em confeitarias. São cinco recheios cremosos que trazem sabores de marcas tradicionais da companhia: Sonho de Valsa, Ouro Branco, Laka, Laka Oreo e Diamante Negro. 

“Notamos que um dos principais desejos dos nossos clientes é a necessidade de inovar e se atualizar constantemente, principalmente para se diferenciar no mercado”, explica Leonardo de Carvalho, diretor de Food Solutions da Mondelez Brasil . “E, por já utilizarem nossos produtos nas suas receitas, identificamos uma boa oportunidade de negócio oferecendo os itens da nossa linha de foodservice para facilitar a vida dos profissionais da confeitaria”, completa. 

Os produtos estão disponíveis nas embalagens 1,05 kg e 3 kg, além de três versões de gotas de chocolate (2 kg), duas de gotas de biscoitos Oreo (0,5 e 1 kg) e uma de mini biscoitos Oreo (250 g). A ideia é otimizar tarefas e processos na cozinha e contribuir para as vendas de doces. Para se ter uma ideia, o formato de gotas de chocolate facilita o derretimento e o fracionamento. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:         LinkedIn        ,       Instagram        e        Facebook        !  

 

COMPARTILHAR
TAGS:Mondelez, Confeitaria, Padaria
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Condor aumenta em 220% as vendas de biscoitoTrade Marketing

Condor aumenta em 220% as vendas de biscoito

Adobe Stock -Pringles KellanovaE-commerce

Kellanova e Mondelēz apostam em marketplaces para alavancar as vendas online durante a Black Friday

Mondelēz Brasil aposta na Black Friday para crescer 30% no digitalBlack Friday

Mondelēz Brasil aposta na Black Friday para crescer 30% no digital

Imagem do editorMondelez

Estratégia phygital faz Muffato crescer 97% com chocolates na Páscoa

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados