SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Varejo alimentar ocupa o 2º lugar no ranking de pedidos de recuperação judicial

20/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Mondelez Black Friday Promoção Snack Friday

Mondelez dá descontos de até 50% na compra de biscoitos e chocolates na Black Friday

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 27/11/2020

                                          

                                                                                                                     Foto: iStock

"A Black Friday é um evento de grande importância com potencial para todos os tipos de consumo. Então achamos que era oportuno aproveitar o momento para lançar a primeira Snack Friday do país, oferecendo aos nossos consumidores promoções e combos imperdíveis", resume Theo Veira, gerente de e-commerce da Mondelez , ao comentar a ação que está concedendo até 50% de desconto nos produtos fornecidos pela empresa, com destaque para biscoitos e chocolates. A empresa é fabricante das linhas Lacta, Oreo e Club Social, além de diversas outras marcas.

[noticiasRelacionadas]

A ação envolve o varejo físico – incluindo redes como Pão de Açúcar, Mundial, Atacadão, Assaí, Tenda, Zona Sul e Lojas Americanas – e também apps como James, Cornershop e Rappi. Neste último, clientes ganham cupom de 15% ao realizar compras utilizando o código SNACKFRIDAYMDLZ.

"Nossa relação com o varejo é cada vez mais de parceria. Selecionamos os produtos do nosso portfólio e sugerimos os valores e combos promocionais para os varejistas. Eles não são obrigados a seguir os preços exatos, mas trabalhamos para que tivessem os valores mais próximos possíveis. Fizemos isso através de condições comerciais que fossem interessantes para todos os envolvidos e para que o consumidor tenha a melhor oferta possível para garantir seu o momento de indulgência", explica o gerente de e-commerce da Mondelez. Segundo ele, "a ativação segue o propósito da companhia em liderar o futuro dos snacks no país e reforça a estratégia de ganho de mercado com a primeira “Black Friday” focada em snacks".

A expectativa é que a Snack Friday traga crescimento de 3 dígitos nas vendas online, ou seja, um aumento de 400% nas vendas em relação a novembro do ano passado. "Já para o offline estamos com uma previsão de crescimento de 10% em relação ao mesmo período de 2019", acredita Theo Veira.

 Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:      LinkedIn     ,     Instagram     e     Facebook     !

COMPARTILHAR
TAGS:Mondelez, Black Friday, Promoção, Snack Friday
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Condor aumenta em 220% as vendas de biscoitoTrade Marketing

Condor aumenta em 220% as vendas de biscoito

Black Friday impulsiona crescimento do varejo alimentarBlack Friday no Varejo

Black Friday impulsiona crescimento do varejo alimentar

Setor supermercadista registra alta de 30% na Black Friday 2024Black Friday no Varejo

Setor supermercadista registra alta de 30% na Black Friday 2024

Adobe Stock - Black FridayPesquisa

Supermercados e hipermercados registram alta de 26,2% nas vendas durante a Black Friday

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados