SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Merqueo supermercado online América Latina

Merqueo amplia a atuação na Grande São Paulo

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 22/09/2021

Foto: Divulgação

Em seu segundo mês de operação no Brasil, a Merqueo, maior supermercado online da América Latina, realiza sua primeira expansão na região metropolitana de São Paulo. A partir de agora, a rede passa a atender 80% da capital paulista e amplia sua atuação  para as cidades de Guarulhos, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Carapicuíba, Taboão da Serra e Jandira.

[noticiasRelacionadas]

A empresa já possui um centro de distribuição na capital paulista, dobrou a capacidade de atendimento, reforçando o time operacional, de logística e entrega. De acordo com a Giselle Tachinardi, diretora de Crescimento e Marketing do Merqueo no Brasil, os planos de expansão foram antecipados após a demanda do público por cobertura em mais regiões da Grande SP.

"Estamos entusiasmados em anunciar esta nova fase de Merqueo no Brasil. Nós nos preparamos rapidamente para este crescimento e para levar a melhor experiência de supermercado online para cada vez mais pessoas, que merecem produtos de qualidade, com bom preço e sem a necessidade de sair de casa para fazer suas compras", afirma Rodrigo Brisolara, diretor de operações do Merqueo no Brasil.

A agilidade no crescimento do Merqueo se deve ao seu modelo de negócios do tipo pure player, em que há o domínio integral da cadeia, desde a compra direta da indústria e dos produtores, a logística, o centro de distribuição e a entrega por meio de equipe própria. Além disso, toda a tecnologia usada em cada uma das frentes é de desenvolvimento próprio. Seu modelo de negócios diferenciado torna viável oferecer preços competitivos, ampla variedade de produtos, entrega de qualidade (com modos Ultra, a partir de 15 minutos, Express, a partir de 60 minutos, e entrega Programada), experiência simples e fácil pelo App e diversos métodos de pagamento (incluindo dinheiro em espécie na entrega). 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                        LinkedIn                                                                       ,                                                                       Instagram                                                                       e                                                                       Facebook    

COMPARTILHAR
TAGS:Merqueo, supermercado online, América Latina
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Lemon Supermercados - Fachada na Av. Vicente RaoExpansão

Exclusivo: Lemon intensifica disputa no segmento premium de SP e planeja dobrar lojas

Açaí MamboSupermercado Mambo

Supermercado Mambo conquista selo de melhor açaí de SP

market4uExpansão

Supermercado autônomo pretende abrir mais de 300 unidades neste ano

Supermercado Terê FrutasInauguração

Supermercado Terê Frutas compartilha seus planos de expansão

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados