SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

#TopTrade2025: Supermaxi promove alta de até 140% nas vendas com reestruturação do calendário promocional

04/12/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Mercado Livre Black Friday

Mercado Livre triplica investimento na Black Friday

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 22/10/2020

A Black Friday 2020, que acontece dentro de cinco semanas, será  maior da história do Mercado Livre no Brasil. A companhia de comércio eletrônico triplicou investimentos em relação á data sazonal do ano passado.

A meta da empresa – que já comercializa mais de 30 mil SKUs de supermercados – é um crescimento de três dígitos na principal data sazonal do e-commerce. Para isso, a empresa está reforçando sua logística para entregar cerca de 75% das mercadorias de estoque próprio em até 48 horas após os pedidos – no ano passado esse índice foi de 55%.

O Mercado Livre já entrega produtos até aos finais de semana, e vem concentrando esforços para reduzir a dependência dos Correios no envio de produtos vendidos em sua plataforma.

Além de ofertas agressivas, a empresa também deve oferecer frete grátis em compras acima de R$ 99 na Black Friday.

Leia também:

Mercado Livre explode venda online de alimentos

COMPARTILHAR
TAGS:Mercado Livre, Black Friday
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

AdobeStock_1799105767_Editorial_Use_OnlyConsumo

Alimentos e bebidas lideram intenção de compra na Black Friday

Adobe Stock - Black FridayGestão e negócios

Black Friday no varejo alimentar: oportunidade real ou superestimada?

Mondelēz BrasilE-commerce

Mondelēz Brasil reorganiza área de Chocolates e amplia projetos digitais em novembro

Carrefour-PampulhaInovação

Carrefour intensifica testes e amplia infraestrutura digital para a Black Friday

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados