SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Há uma nova roda do poder no varejo alimentar?

16/10/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Cash back Méliuz Renda Extra Inovação Ecommerce Comércio Eletrônico

Méliuz vai dar renda extra a quem indicar lojas de e-commerce

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 05/05/2020

A empresa de cash back Méliuz criou um novo serviço em que as pessoas poderão ganhar dinheiro ao indicar lojas de e-commerce para seguidores e amigos. Batizada de Renda Extra, a iniciativa vai pagar comissão a quem fez a indicação sobre o valor de cada compra realizada por meio de links de recomendação gerados na plataforma da Méliuz. O percentual varia de acordo com a loja, mas pode chegar até a 20% em datas sazonais, a exemplo do Dia das Mães.   

De acordo com Israel Salmen (foto), CEO e fundador da Méliuz, essa modalidade pode responder por até 5% do faturamento da startup em 2021. Hoje, a Méliuz conta com cerca de 10 milhões de pessoas cadastradas em seu programa de fidelidade, dos quais 750 mil são usuários ativos. A empresa atua com cash back e cupom de descontos em mais de 1.600 lojas online.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                   LinkedIn                  ,                  Instagram                  e                  Facebook                  !

COMPARTILHAR
TAGS:Cash back, Méliuz, Renda Extra, Inovação, Ecommerce, Comércio Eletrônico
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Gomo CoopFormatos de Loja

Gomo Coop: um novo modelo de operação deve ser inaugurado em São Paulo

Proposta do novo e-commerce é ser uma extensão da loja físicaInovação

SuperKoch aposta no digital com lançamento de plataforma própria

AssaíInovação

Assaí aumenta automação e aposta em soluções digitais

Adobe StockEstratégia

Da raspadinha à realidade aumentada, diversão pode ser arma secreta para aumentar vendas

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados