SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Villefort Atacarejo inaugura 3ª loja em Goiás nesta semana

16/07/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Cash back Méliuz Renda Extra Inovação Ecommerce Comércio Eletrônico

Méliuz vai dar renda extra a quem indicar lojas de e-commerce

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 05/05/2020

A empresa de cash back Méliuz criou um novo serviço em que as pessoas poderão ganhar dinheiro ao indicar lojas de e-commerce para seguidores e amigos. Batizada de Renda Extra, a iniciativa vai pagar comissão a quem fez a indicação sobre o valor de cada compra realizada por meio de links de recomendação gerados na plataforma da Méliuz. O percentual varia de acordo com a loja, mas pode chegar até a 20% em datas sazonais, a exemplo do Dia das Mães.   

De acordo com Israel Salmen (foto), CEO e fundador da Méliuz, essa modalidade pode responder por até 5% do faturamento da startup em 2021. Hoje, a Méliuz conta com cerca de 10 milhões de pessoas cadastradas em seu programa de fidelidade, dos quais 750 mil são usuários ativos. A empresa atua com cash back e cupom de descontos em mais de 1.600 lojas online.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                   LinkedIn                  ,                  Instagram                  e                  Facebook                  !

COMPARTILHAR
TAGS:Cash back, Méliuz, Renda Extra, Inovação, Ecommerce, Comércio Eletrônico
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Maioria já consulta números internos, porém menos da metade dispõe de equipe dedicada à análiseInovação

Levantamento indica lacunas no uso avançado de dados por lojistas

Bandeira do Supernosso adota layout dinâmico para elevar vendas nas lojas físicasInovação

Bandeira do Supernosso adota layout dinâmico para elevar vendas nas lojas físicas

Seção de bebidas de um supermercadoInovação

Varejo aposta em inteligência artificial para mapear comportamento de consumidores

Adobe Stock - AtacarejoGestão e negócios

Atacarejos na encruzilhada entre o desconto e a diversificação

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados