SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Merchandisin no PDV Display Expositor Gomes da Costa Atum em Lata Sardinha em Lata

Materiais de PDV estimulam as vendas de atum e sardinha em lata na sua loja

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Gomes da Costa

EM 23/03/2022

Fotos: Divulgação

Referência em pescados em conserva no país, a Gomes da Costa realiza uma série de ações para incrementar ainda mais o sell out de atum e sardinha em lata. Os esforços vão desde a renovação das embalagens até uma grande campanha para destacar os benefícios saudáveis associados aos produtos. Um ponto comum a todas essas iniciativas é o suporte dos materiais de PDV, criados não só para tornar mais bonito o espaço na área de vendas mas também para ampliar a conversão de compra entre os shoppers de todos os formatos do varejo alimentar e também das lojas de atacarejo.

Não tem sido diferente neste período de Quaresma, tão importante para as vendas de atum e sardinha em lata. Para reforçar sua campanha  Você Mais Saudável Todo Dia,  a Gomes da Costa preparou, além de prêmios a quem comprar ao menos 3 produtos e divulgações nas mídias sociais, materiais de ponto de venda que, automaticamente, chamam a atenção de quem circula pela sua loja.

Um exemplo é o expositor da foto no início da matéria, ideal para lojas de cash & carry. Há, também, opções para todos os demais formatos do setor supermercadista, sempre de fácil montagem e ocupando área condizente com o perfil de cada estabelecimento. Com visual clean e alusão direta aos benefícios saudáveis, os displays garantem, ainda, um ótimo aproveitamento na exposição de produtos que vendem bem o ano todo, porém são ainda mais buscados na Quaresma.

O investimento mantém a tradição da Gomes da Costa de desenvolver para o varejo nacional expositores de alta qualidade com design atrativo, o que tem gerado destaque nas últimas edições do Prêmio POPAI Brasil, conhecido como o "Oscar do Varejo Brasileiro". Na edição 2021. a marca foi a grande vencedora na categoria Displays e Peças de Merchandising temporários no segmento de alimentos, justamente pelo desenvolvimento de um expositor para a Quaresma 2021 (foto abaixo). Com a vitória, se credenciou para concorrer ao Global Awards 2022.

Lembre-se de reforçar estoques de atum e sardinha em lata Gomes da Costa e de utilizar os displays e demais materiais de PDV que a marca líder em pescados em conserva preparou para incrementar o giro no varejo brasileiro.

 

  

COMPARTILHAR
TAGS:Merchandisin no PDV, Display, Expositor, Gomes da Costa, Atum em Lata, Sardinha em Lata
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Belmiro-Gomes-AssaíAtacarejo

“O pior do trade down passou”, afirma Belmiro Gomes

Belmiro Gomes comenta sobre os desafios do setor e planos de expansão do AssaíAssaí

Belmiro Gomes comenta sobre os desafios do setor e planos de expansão do Assaí

Marca prevê aumento de consumo de seus produtos devido ação promocionalCastelo Alimentos

Marca prevê aumento de consumo de seus produtos devido ação promocional

5 insights para o profissional de trade marketing estar ligadoHeineken

5 insights para o profissional de trade marketing estar ligado

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados