SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bebidas alcoólicas prontas para o consumo são apontadas como as que mais combinam com o Carnaval

20/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Marfrig BRF Minerva

Marfrig compra 24,23% da BRF por R$ 4,4 bilhões

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 24/05/2021

Foto: Divulgação

A Marfrig anunciou a compra de 24,23% da BRF , dona das marcas Sadia e Perdigão, por R$ 4,4 bilhões. Enquanto negociava a operação, o dono da Marfrig, Marcos Molina, também tentou adquirir a Minerva , segundo o site Brazil Journal.

De acordo com o site, banqueiros do BTG, em nome do Molina, abordaram a família Queiroz, que controladora da Minerva, dizendo que o empresário estaria aberto a comprar a posição da família, mas sem pagar prêmio. Somando ações e warrants que serão exercidos até dezembro, a família Queiroz tem 25% da Minerva.A negociação não seguiu em frente porque a família Queiroz não gostou das três ofertas feitas pela Marfrig.

Se a operação tivesse acontecido, Marfrig e Minerva seriam líderes na produção e exportação de carne bovina na América do Sul.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                        LinkedIn                                       ,                                       Instagram                                       e                                       Facebook       

 

COMPARTILHAR
TAGS:Marfrig, BRF, Minerva
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

BRF-SadiaBRF

Sadia relança mascote e compartilha estratégias para as festas de fim de ano

Sadia expande para o mercado global de bovinos com parceria Marfrig e BRFSadia

Sadia expande para o mercado global de bovinos com parceria Marfrig e BRF

BRF adapta produtos para as Festas ao novo perfil da ceiaIndústria

BRF adapta produtos para as Festas ao novo perfil da ceia

Adobe StockMarcas

90% dos produtos lançados no Brasil nos últimos meses são de marcas secundárias

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados