07/08/2025
Marca querida dos brasileiros ganha mais destaque nas gôndolas
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por Gomes da Costa
EM 14/05/2021
Uma marca muito apreciada pelo brasileiros, sinônimo de alimentos de qualidade, aparece com ainda mais destaque nas prateleiras dos supermercados de todo o Brasil. Após intenso de trabalho de pesquisa com consumidores, Gomes da Costa reformulou todas as embalagens de sua ampla linha de produtos.
O portfólio da marca líder em pescados em conserva do mercado nacional passa a contar com um novo design, desenvolvido para facilitar a leitura e a identificação no PDV de produtos como atum, sardinha, patês, saladas e azeites.
Imagem: Divulgação
As mudanças começam pela logomarca, que ganhou mais destaque, facilitando a rápida visualização e a associação instantânea. As fontes também foram ajustadas para que o shopper consiga perceber de forma clara qual a versão do produto com a qual está interagindo, o que simplifica a tarefa de encontrar o que procura e, ao mesmo tempo, garante contato visual com diferentes SKUs. E para incentivar ainda mais a experimentação, as fotos agora remetem aos alimentos em situações de consumo, algo bem mais atrativo e que ajuda a despertar compras por impulso.
Vale lembrar que, desde o início da pandemia, o brasileiro tem passado menos tempo nos supermercados a cada visita. O investimento da Gomes da Costa na reformulação de suas embalagens está 100% alinhado com essa necessidade do shopper de identificar rapidamente os produtos nas gôndolas.
Notícias relacionadas

Itens para churrasco lideram crescimento antes do Dia dos Pais

Preço definiu consumo na cesta junina e limitou desempenho de itens com reajuste elevado

1º semestre registra alta de 6,8% no faturamento e queda no volume de vendas no varejo alimentar
