SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Betthavale marca nova etapa em produtos de limpeza

17/06/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Gomes da Costa Design de Embalagens PDV Consumo

Marca querida dos brasileiros ganha mais destaque nas gôndolas

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Gomes da Costa

EM 14/05/2021

Uma marca muito apreciada pelo brasileiros, sinônimo de alimentos de qualidade, aparece com ainda mais destaque nas prateleiras dos supermercados de todo o Brasil. Após intenso de trabalho de pesquisa com consumidores, Gomes da Costa reformulou todas as embalagens de sua ampla linha de produtos.

O portfólio da marca líder em pescados em conserva do mercado nacional passa a contar com um novo design, desenvolvido para facilitar a leitura e a identificação no PDV de produtos como atum, sardinha, patês, saladas e azeites. 

Imagem: Divulgação

As mudanças começam pela logomarca, que ganhou mais destaque, facilitando a rápida visualização e a associação instantânea. As fontes também foram ajustadas para que o shopper consiga perceber de forma clara qual a versão do produto com a qual está interagindo, o que simplifica a tarefa de encontrar o que procura e, ao mesmo tempo, garante contato visual com diferentes SKUs. E para incentivar ainda mais a experimentação, as fotos agora remetem aos alimentos em situações de consumo, algo bem mais atrativo e que ajuda a despertar compras por impulso.     

 

Vale lembrar que, desde o início da pandemia, o brasileiro tem passado menos tempo nos supermercados a cada visita. O investimento da Gomes da Costa na reformulação de suas embalagens está 100% alinhado com essa necessidade do shopper de identificar rapidamente os produtos nas gôndolas.

COMPARTILHAR
TAGS:Gomes da Costa, Design de Embalagens, PDV, Consumo
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Marmita saudável: hábito cresce entre consumidoresSaudabilidade

Marmita saudável: um hábito que cresce e precisa de atenção no varejo alimentar

Hipermercados e supermercados lideram alta nas vendas do varejo em maioConsumo

Hipermercados e supermercados lideram alta nas vendas do varejo em maio

Design com IA e painéis de LED rende prêmio internacional a loja do Muffato em PRMuse Design Awards

Layout de supermercado brasileiro premiado internacionalmente foca sensação de bem-estar ao cliente

Entrega rápida é principal fator para escolha de supermercados onlineConsumo

Conheça o fator determinante de compra em supermercados online para 65% dos consumidores

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados