ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/05/2025
Marca querida dos brasileiros ganha mais destaque nas gôndolas
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por Gomes da Costa
EM 14/05/2021
Uma marca muito apreciada pelo brasileiros, sinônimo de alimentos de qualidade, aparece com ainda mais destaque nas prateleiras dos supermercados de todo o Brasil. Após intenso de trabalho de pesquisa com consumidores, Gomes da Costa reformulou todas as embalagens de sua ampla linha de produtos.
O portfólio da marca líder em pescados em conserva do mercado nacional passa a contar com um novo design, desenvolvido para facilitar a leitura e a identificação no PDV de produtos como atum, sardinha, patês, saladas e azeites.
Imagem: Divulgação
As mudanças começam pela logomarca, que ganhou mais destaque, facilitando a rápida visualização e a associação instantânea. As fontes também foram ajustadas para que o shopper consiga perceber de forma clara qual a versão do produto com a qual está interagindo, o que simplifica a tarefa de encontrar o que procura e, ao mesmo tempo, garante contato visual com diferentes SKUs. E para incentivar ainda mais a experimentação, as fotos agora remetem aos alimentos em situações de consumo, algo bem mais atrativo e que ajuda a despertar compras por impulso.
Vale lembrar que, desde o início da pandemia, o brasileiro tem passado menos tempo nos supermercados a cada visita. O investimento da Gomes da Costa na reformulação de suas embalagens está 100% alinhado com essa necessidade do shopper de identificar rapidamente os produtos nas gôndolas.
Notícias relacionadas

Modelo da AkzoNobel melhora a experiência no PDV e amplia eficiência

Conheça uma nova missão de compras: o abastecimento fragmentado, fruto do excedente de lojas e formatos e da multicanalidade

43% dos consumidores afirmam ter evitado algum produto por questões de saúde
