SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Geração Z impulsiona aumento dos supermercados e itens premium

10/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Amazon Kantar BrandZ Global 2020

Marca mais valiosa do mundo é também a que mais cresceu entre as líderes

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 03/07/2020

US$ 415,9 bilhões. Esse é o valor da marca Amazon , a mais valiosa do planeta de acordo com o  BrandZ Global 2020 , estudo realizado pela Kantar. A gigante do comércio eletrônico cresceu 32% em valor de mercado na comparação com a edição anterior da pesquisa.

[noticiasRelacionadas]

No Brasil, a empresa tem ampliado a presença de produtos de supermercado vendidos por estoque próprio e também por meio de seu marketplace. Nos EUA, a Amazon controla desde 2017 a rede Whole Foods, referência entre os supermercados com foco em alimentos frescos e saudáveis. Conta, ainda, com uma rede de lojas autônomas. Com todos esses esforços, a companhia de Jeff Bezos atingiu no início deste ano 4% de representatividade nas vendas totais do setor supermercadista dos EUA .

Apple, Microsoft, Google e Visa complatam as 5 primeiras posições no ranking das marcas mais valiosas apurado pela Kantar.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                  LinkedIn                 ,                 Instagram                 e                 Facebook                 !

 

 

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Amazon, Kantar, BrandZ Global 2020
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Cafés na prateleira de um supermercadoPesquisa

Mais categorias e menos produtos por compra: classes D e E impulsionam mudanças no consumo

Prateleira com produtos de higiene e beleza do Adobe StockPesquisa

Apesar de alta nos preços, produtos premium crescem quase 6% em vendas

Consumo na América Latina crescerá em 2025, aponta KantarConsumo 2025

Kantar projeta crescimento moderado no consumo em 2025

Chocolates-premium-supermercadoPesquisa

Volume de unidades por viagem aumenta 7% no primeiro semestre

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados