ÚLTIMAS NOTÍCIAS
23/05/2025
Maior evento de eficiência em dados da América Latina, Scanntech (IN) Motion reuniu 1.500 executivos da indústria e varejo
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por Scanntech
EM 22/08/2023
PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT
As principais referências nacionais e internacionais em inovação e transformação digital nos negócios se reuniram, no começo do mês, no Scanntech (in) Motion, segunda edição do evento da empresa líder em gerenciamento de dados na indústria e varejo. Os mais de 1.500 profissionais presentes tiveram acesso a dados exclusivos da Scanntech que demonstram a real dimensão do mercado alimentar – extraídos dos painéis de dados da empresa.
Uri Levine, fundador do Waze criador de várias startups e o primeiro conselheiro e investidor do aplicativo de transporte público Moovit; Pascal Finette, ex-executivo de potências tecnológicas como Google, eBay e Mozilla e faculty chair da Singularity University; Pepe Cafferata, sócio sênior da McKinsey & Company e líder de Inteligência Artificial para América Latina; Marco Bebiano, diretor de negócios do Google Brasil; Mateus Alencar, VP de off trade da Ambev; Rafa Andreatta, Diretor de BI da Unilever; e o economista Ricardo Amorim, trouxeram insights valiosos do setor, aliando tecnologia e tomada de decisão.
Além disso, Sergio Alvim, CEO e fundador da SA+ Ecossistema de Varejo, mediou painel sobre negociações inteligentes, que contou com a presença de Joaquim Sousa, diretor-executivo comercial do Grupo Pão de Açúcar; Luciano Bortolini Nunes, diretor-executivo comercial do Tenda Atacado; e Júlio César Lohn, diretor comercial e de marketing no Grupo Mundial Mix e Presidente da Rede Brasil de Supermercados. Inclusive, o GPA anunciou, durante o evento, que passará a compartilhar seus dados com a Scanntech.
O evento também marcou o início da parceria entre a Associação Paulista de Supermercados (APAS) e a Scanntech, que passa a ser provedora oficial de dados da instituição.
Notícias relacionadas

Expansão de lojas de proximidade acelera com crescimento de centros comerciais

Entenda como dados podem gerar maior competitividade para sua empresa

Vendas de supermercados sobem 0,4% em março
