Avaliação:
(1 Avaliação)Conteúdo Patrocinado por Scanntech - 22/08/2023
Realizada pela Scanntech, a segunda edição do evento fomentou a discussão sobre mercado alimentar e trouxe insights valiosos para o setor
PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT
As principais referências nacionais e internacionais em inovação e transformação digital nos negócios se reuniram, no começo do mês, no Scanntech (in) Motion, segunda edição do evento da empresa líder em gerenciamento de dados na indústria e varejo. Os mais de 1.500 profissionais presentes tiveram acesso a dados exclusivos da Scanntech que demonstram a real dimensão do mercado alimentar – extraídos dos painéis de dados da empresa.
Uri Levine, fundador do Waze criador de várias startups e o primeiro conselheiro e investidor do aplicativo de transporte público Moovit; Pascal Finette, ex-executivo de potências tecnológicas como Google, eBay e Mozilla e faculty chair da Singularity University; Pepe Cafferata, sócio sênior da McKinsey & Company e líder de Inteligência Artificial para América Latina; Marco Bebiano, diretor de negócios do Google Brasil; Mateus Alencar, VP de off trade da Ambev; Rafa Andreatta, Diretor de BI da Unilever; e o economista Ricardo Amorim, trouxeram insights valiosos do setor, aliando tecnologia e tomada de decisão.
Além disso, Sergio Alvim, CEO e fundador da SA+ Ecossistema de Varejo, mediou painel sobre negociações inteligentes, que contou com a presença de Joaquim Sousa, diretor-executivo comercial do Grupo Pão de Açúcar; Luciano Bortolini Nunes, diretor-executivo comercial do Tenda Atacado; e Júlio César Lohn, diretor comercial e de marketing no Grupo Mundial Mix e Presidente da Rede Brasil de Supermercados. Inclusive, o GPA anunciou, durante o evento, que passará a compartilhar seus dados com a Scanntech.
O evento também marcou o início da parceria entre a Associação Paulista de Supermercados (APAS) e a Scanntech, que passa a ser provedora oficial de dados da instituição.