SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais uma rede assume um ponto que antes era do Nacional no RS

29/08/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Magazine Luiza Magalu SmartHint Ecommerce Tecnologia

Magazine Luiza compra sistema que gerou R$ 620 milhões em vendas em 2020

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 07/04/2021

Foto: iStock

O Magazine Luiza acaba de concluir mais uma aquisição. Dessa vez a rede varejista comprou a SmartHint , dona de um sistema de busca e recomendação de lojas online, conhecida por utilizar a mesma tecnologia de inteligência artificial adotada pela Amazon. 

Dentre as lojas virtuais clientes da SmartHint estão: Lego, Samsonite, Suggar Eletrodomésticos, Spicy, Drogaria Catarinense e Ellus. Suas ferramentas geraram mais de R$ 620 milhões em vendas no ano passado.

A aquisição deve tornar mais assertivas as buscas dentro do app do Magalu, melhorando a eficiência das recomendações para os clientes. A compra foi feita por meio do Luizalabs, laboratório de tecnologia e inovação que funciona dentro do núcleo de pesquisa e desenvolvimento do Magazine Luiza, com o objetivo de criar produtos e serviços com foco no varejo, oferecendo aos clientes mais benefícios e uma melhor experiência de compra. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                               LinkedIn                              ,                              Instagram                              e                              Facebook                              !

COMPARTILHAR
TAGS:Magazine Luiza, Magalu, SmartHint, Ecommerce, Tecnologia
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

AdobeStock_1524177612_Editorial_Use_OnlyTecnologia

Indústria de CPG amplia investimentos em inovação e capacitação

Assaí-fachadaInovação

Digitalização e automação ganham espaço na estratégia do Assaí

Checkout 2 - Adobe StockSolução de gestão

Tecnologia no caixa: inteligência artificial ajuda supermercados a reduzir perdas e aumentar eficiência

SPAR Ever trade marketingTecnologia

SPAR Brasil agora é Ever Trade Marketing e projeta faturar R$ 650 milhões em 2025

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados