SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Loja perde 50% das vendas com inauguração de concorrente

30/05/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Snacks Salgadinhos M. Dias Branco M. Dias Piraquê Fit Food

M. Dias Branco estreia em categoria de R$ 15 bilhões

POR SA+ Branded Content

EM 03/05/2023

Líder de mercado em massas e biscoitos, a M. Dias Branco chegou com tudo a mais uma categoria fundamental para os resultados dos supermercados e atacarejos. O portfólio de Salgadinhos da companhia está repleto de produtos com bom valor agregado e grande potencial de melhorar os resultados do varejo em uma categoria com faturamento anual superior a R$ 15 bilhões e crescimento de 23,2% nas vendas em valor, de acordo com dados Nielsen referentes a 2022.    

Os destaques do portfólio são snacks premium e super premium, voltados principalmente a consumidores acima dos 25 anos. O público adulto possui alto poder de compra na categoria. Mesmo assim, por muito tempo esse perfil foi deixado de lado no segmento de salgadinhos. 

Para bem atendê-lo, a M. Dias conta com marcas que se complementam e geram resultados em conjunto com o varejo de todo o Brasil.

Querida de tantos consumidores, Piraquê é um bom exemplo disso com suas receitas originais e sabores tradicionais tão apreciados pelo público. 

Já a marca Frontera explora os diferentes sabores do mundo. Neste ano, pela primeira vez foi patrocinadora do Comida di Buteco, o maior concurso culinário voltado a bares das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Os estabelecimentos desenvolveram petiscos com Frontera, o que permitiu a milhares de novos consumidores conhecer e experimentar os snacks premium da marca.

Elaboradas artesanalmente, as batatas importadas da marca super premium Tyrrells contribuem para elevar o ticket médio e a rentabilidade na categoria de salgadinhos. 

O portfólio também conta com a presença de Fit Food, marca de snacks saudáveis como os Veggie Chips , assados e feitos à base de grão-de-bico.   

Fortalecer a presença dos produtos M. Dias Branco na sua gôndola de snacks ajuda a ampliar a cesta de compras do shopper e a garantir ótimos resultados!

COMPARTILHAR
TAGS:Snacks, Salgadinhos, M. Dias Branco, M. Dias, Piraquê, Fit Food, Frontera, Tyrrells
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Hirota Food SupermercadosExpansão

Hirota inaugura nova loja em Cotia (SP)

Hirota adquire unidade do Dia em Cotia (SP)Inauguração

Hirota adquire unidade do Dia em Cotia (SP)

St Marche Prêmio Food To SaveSustentabilidade

Supermercado St Marche reduz desperdícios

Mateus AlencarGente

Mateus Alencar assume a vice-presidência comercial da M. Dias Branco

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados