ÚLTIMAS NOTÍCIAS
28/06/2025
Linha de produtos para cabelos em cocriação com Mari Maria é sucesso no portfólio da marca OX
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por Flora
EM 05/02/2024
OX Vita Glow já aparece entre as linhas de produtos mais vendidas do portfólio da OX, marca da Flora. Voltada para cabelos ressecados e enfraquecidos, traz na fórmula um blend de óleos essenciais ricos em vitaminas A, C, D, E, complexo B e ômega 3 e 6, nutrindo os fios e auxiliando no crescimento saudável dos cabelos.
Cocriação com Mari Maria, a linha é um exemplo do novo momento vivido pela marca, que não para de trazer inovações para atender desejos e necessidades do público e, claro, agregar valor à categoria no varejo. A influenciadora – acompanhada por quase 22 milhões de pessoas no Instagram – é embaixadora de OX desde o início de 2023.
A linha é composta por seis etapas de tratamento, com ingredientes essenciais para nutrição total dos fios: shampoo e condicionador; máscara de tratamento; sérum reconstrutor com proteção térmica; óleo reparador e tônico fortalecedor.
"OX Vita Glow superou todas as expectativas da marca, se tornando uma das linhas mais vendidas de OX desde seu primeiro mês de lançamento", comemora Daniel Tiraboschi, Diretor da Unidade Cabelos da Flora. O executivo lembra que uma das ações para divulgar a novidade foi uma live de lançamento da linha com a presença de Mari Maria. "Essa iniciativa nos garantiu de imediato um boom de alcance e vendas logo no primeiro dia. Naturalmente, esse interesse do público se reflete nos PDVs de todo o Brasil", destaca Tiraboschi.
Cada vez mais consolidada no mercado, tendo distribuição ao varejo de todo o Brasil, a linha OX Vita Glow foi elaborada com o Sistema OX Beleza Duradoura, uma tecnologia que libera sequencialmente os ingredientes, proporcionando um tratamento prolongado aos fios por até 120 horas.
Notícias relacionadas

Indústria de limpeza entra no segmento premium e projeta aumento de 20% no faturamento

Supermercado St Marche reduz desperdícios

Marcas exclusivas e modelos inovadores de parceria são estratégias de diferenciação da Soneda
