23/10/2025
Kimberly-Clark lança nova marca
POR Sergio Alvim
EM 14/05/2024

Na última semana, estive no Rio para um evento da Kimberly-Clark para varejistas. Além de uma série de inovações para o setor, houve o lançamento de uma nova marca, a Poise – uma linha de absorventes femininos voltada para escapes de urina.
Segundo a Kimberly Clark, dentro de um universo de 15 milhões de mulheres no Brasil, uma em cada quatro, acima de 35 anos, sofre com escapes de urina. Ou seja, essa é uma ocorrência mais comum do que se imagina. Por isso, é um mercado com alto potencial, estimado em mais de R$ 1 bi, e que, até então, carecia de produtos especializados. Com certeza, essa é uma linha para as gôndolas de cuidados femininos.
Parabéns Cláudio Vilardo, presidente Kimberly-Clark Brasil, Patricia Menezes, diretora de excelência comercial, Bruna Barbosa de Moura, e todo Time pelo lançamento! E muito obrigado pelo convite para que eu e Alessandra Morita pudéssemos prestigiar essa iniciativa.
Ainda tivemos o prazer de encontrar vários amigos varejistas, um deles Cleber Gomez, presidente do Spani Atacadista, na foto conosco.
Notícias relacionadas
ExpansãoGrupo Muffato inaugura unidade do Max Atacadista em Curitiba (PR)
ExpansãoGrupo Muffato inaugura hoje unidade do Max Atacadista em Rio Preto (SP)
ExpansãoPaulistão Atacadista chega a Santa Bárbara d’Oeste com investimento de R$ 50 milhões
Expansão







