SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Varejo alimentar ocupa o 2º lugar no ranking de pedidos de recuperação judicial

20/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Diageo Destilados Uísque Juliana Ballarin

Juliana Ballarin é nova Diretora de Marketing de Scotch na Diageo

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 11/02/2022

Foto: Divulgação

A executiva Juliana Ballarin foi promovida a Diretora de Marketing de Scotch na Diageo, companhia na qual atua desde 2018. Na nova posição, passa a liderar o portfólio de uísques da Diageo para Brasil, Paraguai e Urugua, que inclui as marcas Johnnie Walker, Old Parr e Black & White.

"É uma honra poder liderar o marketing de marcas icônicas em todo o mundo, sigo na ambição de construir marcas e hábitos responsáveis em torno das bebidas alcoólicas", declarou Juliana, que acumula mais de 20 anos de experiência na área, tendo atuado em empresas como GPA, PepsiCo, Wickbold e Sanofi.

Grande player no segmento de bebidas alcoólicas premium, a Diageo responde por marcas altamente reconhecidas pelo público em diversas categorias, como  Johnnie Walker, Tanqueray, Smirnoff, Guiness, Ypióca, Baileys e Ciroc. 

COMPARTILHAR
TAGS:Diageo, Destilados, Uísque, Juliana Ballarin
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Juliana Bonamin é a nova vice-presidente de vendas da Mondelez BrasilMondelez

Juliana Bonamin é a nova vice-presidente de vendas da Mondelez Brasil

Diageo inaugura centro de distribuição em Extrema (MG)Diageo

Diageo inaugura centro de distribuição em Extrema (MG)

Diageo tem novo vice-presidente de vendas no BrasilDiageo

Diageo tem novo vice-presidente de vendas no Brasil

Consumo de gim deve triplicar até 2026, para 35,2 milhões de litrosgim

Consumo de gim deve triplicar até 2026, para 35,2 milhões de litros

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados