ÚLTIMAS NOTÍCIAS
22/02/2025
Jefferson George Nunes é novo presidente do Pague Menos
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 04/09/2019
Com 28 lojas em 16 cidades do interior de São Paulo, a rede de supermercados Pague Menos anunciou seu novo presidente: Jefferson George Nunes, que acumula 20 anos de experiência no departamento comercial da empresa, sendo os últimos três anos como diretor. Ele será o primeiro presidente profissional da companhia, em substituição aos sócio-proprietários Antonio, Laerte e João Santichio, fundadores da empresa. Os irmão passam agora a integrar o Conselho de Administração.
[noticiasRelacionadas]
“Eu me sinto honrado em ocupar esta cadeira, respaldado pelos sócios, com apoio da segunda geração da família, de consultorias externas e da diretoria do Pague Menos”, afirma Nunes. Manter o legado e as raízes que acompanham a gestão do Pague Menos desde o início das atividades, no final da década de 1980, é considerado o principal desafio para o novo presidente. “Temos várias gerações atuando dentro da empresa. Mais do que nunca é necessário trabalharmos de forma alinhada ao nosso propósito e evoluirmos de maneira consistente o nosso modelo de negócio para nos mantermos relevantes no mercado”, analisa o executivo.
A rede paulista é conhecida pelas soluções inovadoras que implanta, buscando pioneirismo em diversas soluções, a exemplo do que acontece no trabalho com foco em desenvolvimento de categorias. A empresa avalia que a experiência de Nunes na área comercial resultou em excelente relação com os fornecedores, fortalecendo a marca e contribuindo para o crescimento da empresa. Agora, no comando geral da empresa, Jefferson George Nunes pretende manter e disseminar esta cultura.“O Pague Menos sempre prezou por um relacionamento próximo e de parceria estratégica com todos os nossos parceiros”, ressalta.
A transição será concluída em 1º de outubro de 2019, quando o novo presidente assumirá 100% das atividades previstas para o novo cargo. “O Pague Menos é uma empresa familiar que se profissionalizou com o passar dos anos, mas não perdeu sua essência. Buscar entender cada vez mais o que motivou a construção da empresa e seus objetivos nos fará estar cada vez mais alinhados ao nosso propósito e fieis às nossas raízes. Mesmo após três décadas, a relação entre os colaboradores é familiar independentemente do nível hierárquico”, salientou o novo presidente.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas

Varejo alimentar enfrenta desafios para manter o crescimento

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

Supermercados Mundial capacitou funcionárias grávidas com suporte integral
