SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nova unidade marca chegada do Viezzer à região metropolitana do RS e entrada em rotisseria

25/05/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

inovação

Já pensou em instalar um robô que fabrica saladas frescas para viagem, em seu supermercado?

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 13/04/2021

Foi o que fez a Reasor's, rede de Oklahoma (EUA). Trata-se de uma estação automatizada na qual o cliente monta sua própria salada. E não são aquelas simples, são saladas incrementadas que funcionam como uma refeição.

A máquina, batizada de Sally, é da fabricante Chowbotics. Ocupando um espaço de 90 x 90 cm, Sally armazena em temperatura baixa até 22 ingredientes - incluindo molhos, vegetais, frutas, nozes, ovos e até carne - preparados diariamente pela equipe de delicatessen da Reasor. Os ingredientes permitem variadas combinações para saladas, tigelas de proteína e lanches.

Os clientes usam uma tela sensível ao toque para selecionar saladas, tigelas pré-programadas e criadas pelo chef ou criar sua própria oferta personalizada.

Sally também exibe detalhes nutricionais para que os clientes do Reasor possam personalizar sua salada ou tigela de proteína de acordo com suas necessidades dietéticas, adicionando ou removendo ingredientes. As saladas custam a partir de $ 6,49.

Uma coisa é fato, na era do COVID esse tipo de tecnologia se tornou ainda mais importante, pois permite um pouco ou nenhum toque nos ingredientes.

COMPARTILHAR
TAGS:inovação
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Santa MariaInovação

Indústria de limpeza entra no segmento premium e projeta aumento de 20% no faturamento

Koch e Azulão reduzem em mais de 40% as perdas com recurso tecnológicoInovação

Koch e Azulão reduzem em mais de 40% as perdas com recurso tecnológico

Vida Veg e CarrefourInovação

Carrefour fecha parceria com indústria de alimentos veganos e amplia portfólio da marca própria

Projeto de parceria entre Target e Warby ParkerInovação

Target anuncia nova parceria e fortalece estratégia store in store

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados