SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

IZIO IZInsights Dados Fidelização Inteligência de Dados CRM

IZ Insights: transforme relatórios em estratégias de negócios

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por IZIO

EM 05/07/2021

Foto: iStock

Um sistema de BI com informações sobre o desempenho diário das suas lojas no nível SKU e análises da evolução dos dados do seu programa de fidelidade e do perfil de clientes. É o que oferece o IZ Insights , solução da IZIO desenvolvida para seu supermercado dar um grande salto no processo de fidelização do público.

A partir de um algoritmo desenvolvido pela própria Izio, a ferramenta separa seus clientes em 10 clusters e revela as informações mais relevantes sobre Cesta de Compras, Ticket Médio, Frequência de Visitas e Gasto Total por Mês.

Na prática, com o IZ Insights você consegue entender os diversos perfis de shopper que frequentam seu supermercado, podendo realizar ações personalizadas para cada perfil de cliente, de modo a incentivar crescimento no consumo e na geração de rentabilidade.

A reconhecida capacidade da IZIO de processar grandes volumes de dados torna a ferramenta extremamente rápida, completa e simples de se utilizar. O IZ Insights fornece desde uma visão geral de vendas até dados específicos de cada produto. Tudo isso com visualização funcional, que agrega o máximo de informações da forma mais intuitiva possível.

Além de agregar a melhor tecnologia disponível no mercado, o módulo de inteligência e insights da IZIO conta com uma equipe de PHDs, estatísticos, profissionais de data mining e engenheiros de dados de alta performance. Outros diferenciais são o fato de rodar em nuvem (AWS) e de ser “plugável”, o que significa que qualquer varejista cliente do IZ Loyalty ou mesmo quem não têm o CRM da IZIO poderá habilitar esse módulo.  

Se todos concordam que os clientes é que devem pautar as decisões atuais do varejo, conhecer bem o comportamento de compra deles é essencial para mantê-los por perto. 

 

COMPARTILHAR
TAGS:IZIO, IZInsights, Dados, Fidelização, Inteligência de Dados, CRM
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Supermercado corredor congelados IA Adobe StockEstratégia

Confira 5 indicadores de trade marketing que podem potencializar a inteligência competitiva do seu negócio

Mundo Bebê - Pague MenosPague Menos

Pague Menos aposta em festivais para impulsionar faturamento

Clube KGrupo Koch

Clube K alcança 1 milhão de clientes cadastrados

Entenda como as tendências do marketing vão impactar o varejoGrupo Heineken

Entenda como as tendências do marketing vão impactar o varejo

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados