SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

22/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Vigor Vigor Búlgaro Iogurte Iogurte Búlgaro

Iogurte com a melhor combinação entre sabor e saudabilidade não pode faltar na sua loja

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Vigor

EM 09/02/2022

A linha Viv é um grande sucesso desde seu lançamento pela Vigor. Consumidores de todo o Brasil aprovaram o portfólio mais amplo do mercado de lácteos com foco em saudabilidade mas também com muito sabor. Um dos destaques é o exclusivo Viv Búlgaro. 

Com esse produto, a Vigor, mais uma vez, capitaneou a inovação no mercado nacional de iogurte – a empresa já havia revolucionado o mercado ao trazer o primeiro iogurte grego do país.

Com Viv Búlgaro, novamente a marca agrega valor ao setor de refrigerados com um produto de alta qualidade, fermentado no próprio pote e que contém somente 2g de gordura, teor inferior que o do próprio leite.

Com um design próprio, as embalagens lembram produtos artesanais e atraem o olhar dos shoppers que percorrem o corredor de iogurtes. A recomendação é que Vigor Viv Búlgaro fique no início do fluxo, junto dos demais produtos saudáveis da categoria, a exemplo dos iogurtes naturais. A linha está disponível nos sabores: Tradicional, Damasco e Blueberry & Baunilha. 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Vigor, Vigor Búlgaro, Iogurte, Iogurte Búlgaro
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Danone yopro ativação supermercadoDanone

Vendas de iogurtes crescem 20% com nova ação da Danone

Divisão de queijos da Vigor vai representar 60% da receita em três anosVigor

Divisão de queijos da Vigor vai representar 60% da receita em três anos

Vigor fecha parceria com Souk Brasil para aumentar pontos de contato com pequenos e médios varejistas Vigor

Vigor fecha parceria com Souk Brasil para aumentar pontos de contato com pequenos e médios varejistas

Para a indústria, sucesso da relação com o varejo começa com o vendedorColaboração Varejo e Indústria

Para a indústria, sucesso da relação com o varejo começa com o vendedor

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados