SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Flora OX OX Mari Maria Vita Glow Mari Maria Cuidados com os Cabelos

Inovações e lançamentos marcam momento da marca OX

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Flora

EM 29/01/2024

 

Sucesso imediato. Essa é a melhor maneira de definir a estreia da linha OX Mari Maria Vita Glow, composta por shampoo, condicionador, máscara de tratamento, sérum reconstrutor com proteção térmica, óleo reparador e tônico fortalecedor.

O lançamento ocorreu em uma live commerce no último trimestre com a presença da influenciadora, que também é embaixadora da marca. Desde então, a procura pelos produtos disparou. "A linha OX Vita Glow estreou com sucesso de vendas e superou todas as expectativas da marca, se tornando uma das linhas mais vendidas de OX já em seu primeiro mês de lançamento", destaca Daniel Tiraboschi, Diretor da Unidade Cabelos da Flora.

O diretor reforça que os universos online e físico podem e devem convergir para impulsionar as vendas. "Um exemplo disso foi a ação que realizamos em julho, com a presença da Mari Maria na unidade do Pão de Açúcar na Brigadeiro, em São Paulo, que gerou crescimento de 500% nas vendas dos produtos OX naquele dia", lembra o executivo, acrescentando que esse tipo de ação costuma funcionar muito bem e, por isso, a Flora está sempre disposta a promover iniciativas "figitais" em conjunto com clientes e parceiros.

Todos os produtos OX Vita Glow são formulados com um blend de óleos ricos em vitaminas A, C, D, E, complexo B e ômega 3 e 6, a combinação perfeita para nutrir os fios e auxiliar no crescimento saudável dos cabelos.

Presente no mercado há 27 anos, OX é uma marca que sempre esteve antenada às inovações. E a parceria entre OX Cosméticos e Mari Maria rendeu mais uma novidade. A marca da Flora inaugurou seu primeiro espaço físico para venda direta ao consumidor final. O Quiosque OX Vita Glow fica no Shopping Eldorado, um dos mais movimentados de São Paulo, e traz ainda mais visibilidade para a nova linha junto às consumidoras.

 

 

 

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Flora, OX, OX Mari Maria Vita Glow, Mari Maria, Cuidados com os Cabelos
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Atacarejo Arco-VitaInauguração

Arco-Mix aposta na expansão do atacarejo para fortalecer sua presença no mercado

Inseticidas Mat Inset, execução no PDVIndústria

Coty e Flora compartilham dicas e novidades para o verão

Empório Santa Maria eleva experiência do consumidor com novo espaçoSanta Maria Empório

Empório Santa Maria eleva experiência do consumidor com novo espaço

Atacado Vem lança campanha de conscientização para marcar os 18 anos da Lei Maria da PenhaConscientização Feminina

Atacado Vem lança campanha de conscientização para marcar os 18 anos da Lei Maria da Penha

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados