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26/05/2025
Identificação do consumidor com ídolos cria percepção de valor do produto
POR SA+ Branded Content
Conteúdo patrocinado por Docile
EM 17/05/2022
Imagem vende. Reações emocionais desengatilhadas por elas também. Associar produtos a ídolos do público transfere o elo de ligação, assim como a credibilidade, para a marca.
Dessa forma, o consumidor ganha mais confiança e uma sensação de familiaridade que impulsiona uma decisão positiva de compra.
Foi com esse intuito que a Docile convidou uma das maiores skatistas da atualidade, Rayssa Leal, para estrelar e assinar sua linha de balas e doces.
A Fadinha foi reconhecida pelo COI (Comitê Olímpico Internacional) como uma das atletas que melhor representaram os valores olímpicos em Tóquio, os mesmos valores compartilhados pela Docile.
A Docile identificou na skatista muitas características em comum - ambas são desbravadoras e referências nos segmentos em que atuam.
Por um mundo mais doce
A skatista é embaixadora da campanha "Doces Gentilezas", que traz a ideia de que por meio da doçura e gestos de gentileza alcançaremos um mundo melhor.
“É muito legal fazer parte de um projeto desse. Vou espalhar muitas doçuras por aí junto com a Docile!”, comenta Rayssa Leal.
Campeões em experiência inovadora
A marca inovou ao criar a primeira linha brasileira de doces com formatos inspirados no universo do skate, em especial no flip f/s boardslide, uma das manobras mais vistas da Rayssa Leal durante as Olimpíadas de 2021.
Além das formas divertidas, os produtos têm cores e aromas naturais. O consumidor poderá ter uma experiência diferenciada com:
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As gelatinas em formato de skate
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As tradicionais pastilhas no molde das rodinhas
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Os maxmallows representando os obstáculos das famosas pistas de street
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Os canudinhos que se transformaram no tradicional corrimão
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E as fitinhas em formato de pista de skate
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