SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Identificação do consumidor com ídolos cria percepção de valor do produto

POR SA+ Branded Content

Conteúdo patrocinado por Docile

EM 17/05/2022

 

Imagem vende. Reações emocionais desengatilhadas por elas também. Associar produtos a ídolos do público transfere o elo de ligação, assim como a credibilidade, para a marca

 

Dessa forma, o consumidor ganha mais confiança e uma sensação de familiaridade que impulsiona uma decisão positiva de compra

 

Foi com esse intuito que a Docile convidou uma das maiores skatistas da atualidade, Rayssa Leal, para estrelar e assinar sua linha de balas e doces

 

A Fadinha foi reconhecida pelo COI (Comitê Olímpico Internacional) como uma das atletas que melhor representaram os valores olímpicos em Tóquio, os mesmos valores compartilhados pela Docile.

 

A Docile identificou na skatista muitas características em comum - ambas são desbravadoras e referências nos segmentos em que atuam. 

 

Por um mundo mais doce

 

A skatista é embaixadora da campanha "Doces Gentilezas", que traz a ideia de que por meio da doçura e gestos de gentileza alcançaremos um mundo melhor. 

 

“É muito legal fazer parte de um projeto desse. Vou espalhar muitas doçuras por aí junto com a Docile!”, comenta Rayssa Leal.

 

Campeões em experiência inovadora 

 

A marca inovou ao criar  a primeira linha brasileira de doces com formatos inspirados no universo do skate, em especial no flip f/s boardslide, uma das manobras mais vistas da Rayssa Leal durante as Olimpíadas de 2021. 

 

Além das formas divertidas, os produtos têm cores e aromas naturais. O consumidor poderá ter uma experiência diferenciada com:

 
  • As gelatinas em formato de skate

  • As tradicionais pastilhas no molde das rodinhas

  • Os maxmallows representando os obstáculos das famosas pistas de street

  • Os canudinhos que se transformaram no tradicional corrimão 

  • E as fitinhas em formato de pista de skate 


 
COMPARTILHAR

Ícone Notícias relacionadas

e-commerceE-commerce

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

FLV em loja do Pão de AçúcarGestão e negócios

Varejo alimentar enfrenta desafios para manter o crescimento

MANTIQUEIRA BRASIL - OVOS NOVA REGULAMENTAÇÃORegulamentação

Nova regra exige dados de validade nos ovos a partir de março

Adobe StockPesquisa

Supermercados devem ter avanço de quase 2% nas vendas entre fevereiro e abril

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados