SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nova empresa de retail media já está em 14 redes varejistas com 700 telas e foco no uso estratégico de dados

15/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Hortifruti Natural da Terra Gerando Falcões ONG

Hortifruti Natural da Terra adota selinhos de desconto para fidelizar cliente

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 12/11/2021

Foto: Divulgação

Com o objetivo de fidelizar clientes e contribruir com a ONG Gerando Falcões , a Hortifruti Natural da Terra começou a campanha “Selinhos de Desconto”. Fruto da parceria com a L-founders of loyalty - empresa holandesa, especializada em soluções de fidelidade para o varejo, a campanha oferece aos clientes “Leve Natural” (programa de relacionamento daNatural da Terra) descontos de até 98% ao adquirirem facas profissionais e outros produtos da marca suíça SIGG, além de ajudar na doação de alimentos que vai beneficiar projetos sociais da ONG Gerando Falcões.

[noticiasRelacionadas]

“Essa iniciativa tem dois objetivos para a rede Natural da Terra. O primeiro é reforçar conhecimento de marca e fidelidade em uma praça como São Paulo, que é sempre muito importante para qualquer empresa. Além disso, a ideia de fazer uma ação que gere um impacto tão relevante como alimentação para comunidades carentes é sempre muito bem-vinda pela rede”, diz Thiago Picolo, CEO da Natural da Terra.

Os consumidores são engajados a participarem aceitando os selinhos de desconto a cada compra nas lojas participantes da campanha. Ao entregar 1 milhão de selos a cada 30 dias de campanha, a Natural da Terra doará 1 tonelada de alimentos à Gerando Falcões.

“As campanhas com os selinhos de desconto sempre são um grande sucesso pois recompensam os consumidores de uma forma lúdica e divertida de participar. Agora, a percepção de valor é ainda maior, pois eles também contribuem para uma causa social de grande impacto para a nossa sociedade”, afirma Beatriz Ramos, CEO da L-founders of loyalty .

A cada R$ 20,00 em compras, o cliente “Leve Natural” recebe um selo de desconto. A partir de 40 selos, o cliente já pode adquirir um dos produtos da coleção com desconto. São seis facas profissionais feitas em aço inoxidável, além de tesoura de cozinha, afiador de facas e um bloco magnético com design ultra moderno para completar a coleção.

O período para acumular os selinhos de desconto vai de 8 de novembro de 2021 a 27 de fevereiro de 2022. Do dia 28 de fevereiro até 13 de março de 2022 não haverá distribuição dos selos, mas os consumidores ainda poderão trocar as cartelas da campanha preenchidas e adquirir com desconto os produtos da marca SIGG. A campanha é válida para compras nas 15 lojas Natural da Terra da cidade de São Paulo, ou nas plataformas digitais da rede, como o app, Whatsapp ou site  www.naturaldaterra.com.br  .

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                            LinkedIn                                                                                           ,                                                                                           Instagram                                                                                           e                                                                                           Facebook   

 

COMPARTILHAR
TAGS:Hortifruti Natural da Terra, Gerando Falcões, ONG
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Natural da TerraVarejo Alimentar

Hortifruti Natural da Terra cresce 112% na venda de sorvetes

Oba Hortifruti reorganiza quadro de diretoresGestão e negócios

Oba Hortifruti reorganiza quadro de diretores

Natural da TerraGestão e negócios

Hortifruti Natural da Terra foca na sustentabilidade, omnicanalidade e inovação tecnológica para 2025

Faturamento de frutas e vegetais crescerá 33% até 2029Frutas e Vegetais

Faturamento de frutas e vegetais crescerá 33% até 2029

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados