SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Embalagens menores ajudam a impulsionar as vendas de sucos 100%, o segmento mais rentável

16/04/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Marcas GDS Share of mind Índice de Lembrança Guia de Sortimento 1ª Pesquisa de Preferência de Marcas

Guia de Sortimento 2019: conheça a pesquisa de marcas de SA Varejo

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 15/04/2019

Nesta edição, você encontra os resultados da 1ª Pesquisa de Preferência de Marcas, realizada por SA Varejo. O estudo contou com a participação de 3.118 varejistas de todo o País, que citaram as marcas consideradas por eles as mais vendidas em suas lojas. Em um questionário, o varejista apontou, para cada categoria, três nomes, por ordem de importância para sua empresa.

[noticiasRelacionadas]

A partir disso, SA Varejo atribuiu peso às marcas conforme a ordem em que foram citadas (1º, 2º ou 3º lugar), dando origem ao share of mind de cada uma. Em seguida, elas foram classificadas do maior para o menor índice de lembrança no total Brasil e em sete regiões. Esta edição de Marcas faz parte do Guia de Sortimento, formado também pelas publicações Categorias e Top Fornecedores.

 

 

 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:     LinkedIn    ,    Instagram    e    Facebook    !

COMPARTILHAR
TAGS:Marcas, GDS, Share of mind, Índice de Lembrança, Guia de Sortimento, 1ª Pesquisa de Preferência de Marcas
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe Stock - Loja de proximidadePesquisa

Cerca de 25% das lojas de bairro não recebem visitas da indústria

Vinhos - TradePesquisa

Atacarejos regionais são destaque na cesta de inverno

Adobe StockPesquisa

Hiper e supermercados representam mais de 56% das vendas do varejo

Cafés na prateleira de um supermercadoPesquisa

Efeito Páscoa traz queda de 4,6% nas vendas em volume do varejo alimentar em março

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados