SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Saiba como a varejista Grupo Ítalo transformou sua área de Trade Marketing

05/07/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Marcas GDS Share of mind Índice de Lembrança Guia de Sortimento 1ª Pesquisa de Preferência de Marcas

Guia de Sortimento 2019: conheça a pesquisa de marcas de SA Varejo

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 15/04/2019

Nesta edição, você encontra os resultados da 1ª Pesquisa de Preferência de Marcas, realizada por SA Varejo. O estudo contou com a participação de 3.118 varejistas de todo o País, que citaram as marcas consideradas por eles as mais vendidas em suas lojas. Em um questionário, o varejista apontou, para cada categoria, três nomes, por ordem de importância para sua empresa.

[noticiasRelacionadas]

A partir disso, SA Varejo atribuiu peso às marcas conforme a ordem em que foram citadas (1º, 2º ou 3º lugar), dando origem ao share of mind de cada uma. Em seguida, elas foram classificadas do maior para o menor índice de lembrança no total Brasil e em sete regiões. Esta edição de Marcas faz parte do Guia de Sortimento, formado também pelas publicações Categorias e Top Fornecedores.

 

 

 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:     LinkedIn    ,    Instagram    e    Facebook    !

COMPARTILHAR
TAGS:Marcas, GDS, Share of mind, Índice de Lembrança, Guia de Sortimento, 1ª Pesquisa de Preferência de Marcas
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Mesmo com preços altos, consumo se mantém alto entre brasileirosConsumo

Mesmo com a preocupação sobre a alta nos preços, brasileiros pretendem elevar os gastos

Adobe Stock - HortifrútiVarejo Alimentar em Contexto

Redes regionais crescem 7% em mesmas lojas no formato de supermercados

Adobe Stock - checkoutMintel

Gamificação, personalização e recompensas por nível são tendências nos programas de fidelidade

Adobe StockConsumo

Inflação dobra gasto médio no supermercado e muda lista de compras

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados