SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Geração Z impulsiona aumento dos supermercados e itens premium

07/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Gtex Gtex Brasil Urca Baby Soft Scarlim Limpeza

Gtex Brasil inicia novo posicionamento no mercado e cresce 18%

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 22/12/2019

Fabricante de produtos de limpeza e higiene, a Gtex Brasil deve fechar 2019 com avanço de 18% em relação ao ano passado, quando faturou cerca de R$ 600 milhões. Dona de marcas como Urca, Baby Soft e Scarlim, a empresa vive um novo momento, visando o crescimento nos próximos cinco anos.

[noticiasRelacionadas]

Desde maio deste ano, a empresa intensificou o foco em reestruturação de pessoas, processos e manufaturas. Ampliou, também, investimentos em novidades e em tecnologia. Uma das primeiras áreas a passar por reestruturação foi a de comunicação e marketing. Rafael Souza, executivo com experiência na grande produtora de fragrâncias Symrise AG, assumiu como diretor de marketing e P&D , implantando a proposta de falar mais assertivamente com o consumidor.

Dentre os trabalhos iniciais, Souza encomendou três grandes pesquisas personalizadas, uma delas realizada pela Kantar WorldPanel no primeiro semestre de 2019. O objetivo desses investimentos é entender melhor os hábitos e as atitudes dos consumidores por região, incluindo análise da percepção deles em relação às marcas. O executivo também definiu que a Gtex passa a trabalhar com quatro agências de comunicação, em vez de apenas uma. Com isso, cada uma contribuirá com sua expertise – digital, embalagem, mídias offline entre outras -, entregando trabalhos cada vez mais qualitativos. “2020 será um ano promissor e arrojado para a Gtex, e o investimento em marketing, processos, pessoas e inovação, ainda mais intenso”, resume Rafael Souza.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:       LinkedIn      ,      Instagram      e      Facebook      !

 

 


 

COMPARTILHAR
TAGS:Gtex, Gtex Brasil, Urca, Baby Soft, Scarlim, Limpeza
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

AtacadãoResultados 4T24

Carrefour pode faturar cerca de R$ 32,8 bilhões no 4º trimestre de 2024

Bruno Ibargoyen diretor de vendas da Kimberly-Clark BrasilGestão e negócios

Ex-executivo da Heineken se torna o diretor de vendas da Kimberly-Clark

Comércios Anexos - CarrefourGestão e negócios

Grupo Carrefour investe na expansão dos comércios anexos em suas unidades

Ação do Supermercado Queiroz em parceria com a Fini BrasilSupermercado Queiroz

Supermercado aumenta em 137,2% as vendas de doces: conheça o case de sucesso finalista do Prêmio Top Trade

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados