SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Castelo estreia no segmento de limpeza com a linha Vinabio, distribuída em todo o Brasil

27/04/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Greenpeople Refresh Sucos Sucos Prontos Sucos Naturais Bebidas

Greenpeople quer dobrar vendas com sucos naturais de preço mais acessível

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Greenpeople

EM 10/08/2021

Foto: Divulgação

A Greenpeople é a única marca de sucos do Brasil que envasa seus produtos por meio de HPP (High Pressure Processing), processo capaz de garantir 90 dias de validade com total preservação do sabor e dos nutrientes. A partir de agora, seu portfólio acaba de ganhar o reforço da linha Refresh, pensada especialmente para o sortimento das lojas do setor supermercadista.

Refrescante e feita com ingredientes orgânicos e naturais, a bebida atende a alguns dos atributos mais valorizados atualmente por milhões de consumidores brasileiros: é saudável e, ao mesmo tempo, prática de ser consumida. Mas a novidade agrega ainda um outro diferencial importante. Com preço médio de R$ 10,90 a embalagem especial de 800ml, Greenpeople Refresh chega como uma opção mais acessível entre os sucos 100% naturais, o segmento que mais cresce atualmente na categoria. 

"A linha Refresh é a nossa maior prova de que é possível ser saudável e também accessível à população", faz questão de destacar Vinicius Panisset, CEO da empresa. Com esse posicionamento, o lançamento – que chega neste mês ao varejo alimentar – gera oportunidades para rentabilizar a seção de refrigerados com o giro mais rápido de um produto de alta qualidade. "Nossa meta é dobrar as vendas da Greenpeople com a nova linha", sinaliza o diretor comercial Leonardo Lara. 

A nova linha conta com os sabores Laranja; Laranja e acerola; Manga; Goiaba; Caju e Limão,  todos 100% naturais, isentos de aditivos e levemente adoçados com suco de maçã. Enquanto os sucos Premium e Basic da Greenpeople podem substituir uma refeição por sua alta concentração de fruta e misturas com legumes e superfoods, Refresh chega como opção mais leve para ser consumida a qualquer hora, inclusive durante as refeições, uma vez que índice calórico é baixo.

Pesquisas apontam que cerca de 8 em cada 10 brasileiros estão em busca de opções mais saudáveis na alimentação. O preço, porém, ainda é entrave para o consumo mais regular desses produtos por uma parcela da população. Seu supermercado pode ganhar pontos na fidelização desse público ao apostar em alimentos e bebidas que unam foco em saudabilidade a uma estratégia mais competitiva de precificação.      

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Greenpeople, Refresh, Sucos, Sucos Prontos, Sucos Naturais, Bebidas, Preço Acessível, Democratização do Consumo
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe Stock  - CervejasIndústria

Cervejas sem álcool apresentam aumento de 200% nas vendas no Brasil

estratégias de outono segundo a heinekenBebidas

Quais estratégias de Trade Marketing adotar no Outono, segundo a HEINEKEN

Pessoa na geladeira de iogurtesMudanças no consumo

Conheça uma nova missão de compras: o abastecimento fragmentado, fruto do excedente de lojas e formatos e da multicanalidade

Refrigerantes na prateleira de supermercadoPesquisa

43% dos consumidores afirmam ter evitado algum produto por questões de saúde

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados