SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Kellanova soma investimentos de R$ 600 milhões até 2026 em seu maior complexo fabril da América Latina

17/09/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Ambev Ypê Digital Inovação Trabalho Colaborativo Fórum

Grandes indústrias investem em recursos digitais

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 30/10/2019

Há tempos a Ypê pode se orgulhar de ter alta presença nos lares brasileiros. Mas isso não faz com que a fabricante de produtos de limpeza se acomode. Entre as iniciativas recentes estão o maior investimento anual em mídia da história da empresa, a reformulação dos rótulos e a ampliação do portfólio em 7% para oferecer solução cada vez mais completa em limpeza.

[noticiasRelacionadas]

Essas e diversas outras informações sobre o momento atual da empresa foram apresentadas no III Fórum Nacional de Integração Varejo & Indústria por Márcio Briz Amuri, diretor de trade marketing e desenvolvimento comercial. Entre as novidades está a criação da área de trade digital. Um das iniciativas práticas é a ficha de cadastro digital. Por meio dela, clientes podem utilizar em seus e-commerce e em outras divulgações as imagens de alta qualidade dos produtos, além de cerca de 80 campos de informação. "Também estamos apostando em CRM. Para 2020, teremos muito investimento com foco no digital", adiantou o diretor.

Quem também investe cada vez mais em estratégias digitais é a Ambev, que fez questão de apresentar novidades ao público presente no evento promovido por SA Varejo. Uma delas foi seu Portal de Mídias , uma plataforma que funciona como espécie de agência para o varejo, permitindo a geração de conteúdo personalizado para divulgações de ofertas, encartes, entre outros materiais. 

Caio Lira, diretor na Ambev, revelou aos supermercadistas as iniciativas da companhia para aprimorar aspectos como o atendimento comercial e a gestão de promoções, já com resultados concretos. Dados atualizados sobre a jornada do consumidor e a integração dos canais on e off line também foram pontuados na palestra.   

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:         LinkedIn        ,        Instagram        e        Facebook        !

COMPARTILHAR
TAGS:Ambev, Ypê, Digital, Inovação, Trabalho Colaborativo, Fórum
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

DalbenInovação

Dalben eleva a experiência de compra com espaços pensados para cada fase da vida

Adobe Stock - Mulher com celularInovação

Taxa de conversão do e-commerce de supermercados é até 7 vezes maior no WhatsApp

KellanovaInovação

Kellanova investe em IA para atender pequenos varejistas pelo Whatsapp

#TradeConnection: Adoção da IA no trade marketing exige aculturamento e foco no shopper, dizem especialistasInovação

#TradeConnection: Adoção da IA no trade marketing exige aculturamento e foco no shopper, dizem especialistas

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados