ÚLTIMAS NOTÍCIAS
24/04/2025
Gil é da Vigor. E as vendas de iogurte grego agradecem
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por Vigor
EM 10/06/2021
Fotos: Divulgação
A linha de iogurte grego foi a escolhida para abraçar um novo garoto-propaganda. Ninguém menos do que Gil do Vigor. Sempre autêntico, inteligente e carismático – e em certos momentos, indignado! – o economista é um fenômeno de audiência desde o início da edição 2021 do reality show Big Brother.
De forma espontânea, o público de todo o Brasil logo passou a se manisfestar nas redes sociais clamando pela parceria vigorosa. Foi só o pernambucano sair da casa mais vigiada do Brasil e pronto! Para deleite dos fãs, agora ele é o Gil DA Vigor!
Com o apoio de uma celebridade acompanhada por 14,2 milhões de pessoas somente no Instagram, Vigor Grego reforça o posicionamento iniciado em 2020 de incentivar os consumidores a incluir os diversos sabores da linha nos momentos de pausa ao longo do dia.
Para marcar a chegada do Gil como garoto propaganda de seus iogurtes gregos, a VIGOR preparou uma campanha de impacto, focada nas mídias digitais, mas também com direito a materiais de PDV que garantem alta visibilidade no varejo.
É um reforço vigoroso na comunicação com quem já conhece o produto e, melhor: oportunidade única de gerar experimentação entre as pessoas que ainda não se regozijaram com a linha Vigor Grego.
Confira 3 dicas para sua loja não deixar os clientes indignados:
1. Certifique-se de que tem cadastrado o portfólio completo de Vigor Grego;
2. Evite rupturas garantindo espaço mínimo de 50% para a marca Vigor nesse segmento, conforme participação de mercado auditada pela Nielsen (março/2021);
3. O posicionamento ideal dos iogurtes gregos é no espaço destinado aos itens de Indulgência que, seguindo o fluxo que começa por Saudáveis, vem logo depois dos Infantis e antes dos produtos do segmento Família, que fecham a exposição.
Notícias relacionadas

Vigor anuncia novo diretor comercial e de trade marketing

Vendas de iogurtes crescem 20% com nova ação da Danone

Trevo Lácteos pretende aumentar em 200% sua capacidade produtiva e triplicar o volume
