SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Omnicanalidade na prática: Como ganhar eficiência e aprimorar a experiência do cliente

01/06/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Centric Software Inovação Tecnologia Transformação Digital PLM

Gestão do ciclo de produto é ponto de partida para sua empresa atingir a Transformação Digital

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Centric Software

EM 16/11/2021

Foto: iStock

Um pilar fundamental na sustentação da Transformação Digital é a criação de um sistema completo de registro para todas as informações do produto que setores como o marketing e a área comercial possam acessar e usar ao criar ativos e ofertas voltados para o consumidor.

E de que forma isso pode ser feito? Utilizando a tecnologia que já existe no mercado e está ao alcance do varejo e das indústrias do Brasil. Trata-se do conceito de PLM (Product Lifecycle Management). Quem é referência nesse assunto é a Centric Software, fornecedora de um sistema de Gestão do Ciclo de Vida do Produto capaz de realizar, de ponta a ponta, o processo de desenvolvimento de qualquer produto, promovendo a integração de todas as áreas, processo e pessoas evolvidos, inclusive fornecedores, por meio de uma fonte de dados única, abrangente e atualizada em tempo real.   

 O software da Centric permite às empresas a criação de fluxos de trabalho digitais que capturam dados do produto desde gerenciamento do fornecedor até o lançamento.

A empresa lembra que todas as tecnologias direcionadas à Transformação Digital do varejo estão relacionadas com a velocidade em que os negócios acontecem. E, atualmente, esse ritmo é rápido demais para o varejo continuar trabalhando com dados que exigem supervisão manual, como arquivos de Excel, e-mails, Power Point, etc.

Ao olhar para os insights inexplorados em seus sistemas internos e aproveitar a arquitetura de dados para criar um sistema de registro para todas as informações do produto, cada empresa varejista se distancia dos concorrentes e ganha pontos importantes na eficiência com que responde às necessidades do público.

Não por acaso, redes como Auchan, Kroger, Loblaws, Monoprix e Tesco estão entre as clientes da Centric Software.

Clique aqui e solicite uma demonstração do software de Gestão do Ciclo de Vida do Produto da Centric!       

COMPARTILHAR
TAGS:Centric Software, Inovação, Tecnologia, Transformação Digital, PLM
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Loja dentro da Loja CafésTecnologia

JDE aumenta em 45% as vendas com reformulação do digital e foco em dados regionais

Adobe Stock tecnologia supermercado gôndolaTecnologia

Inovação foi responsável por mais da metade do aporte bilionário da indústria de alimentos em 2024

Supermercado PinheiroRedes Sociais

Crescimento digital contribui para aumento de 14% nas vendas do Supermercado Pinheiro

supermercado do fradeTecnologia

Supermercado do Frade amplia número de totens de autoatendimento

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados