ÚLTIMAS NOTÍCIAS
21/02/2025
Fundo compra Eataly Brasil e pretende expandir marca para novas praças
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 02/08/2022
Foto: Divulgação
O fundo SouthRock, que opera Starbucks, TGI Fridays e Subway no país, adquiriu a operação brasileira do Eataly. Com a transação o fundo passa a ter exclusividade na operação e desenvolvimento da marca italiana em território brasileiro. O valor da transação não foi revelado.
[noticiasRelacionadas]
De acordo com Nicola Farinetti, CEO global do Eataly, a operação faz parte dos planos de crescimento e expansão para o Brasil. “Após o sucesso da construção e consolidação da marca nos últimos sete anos, pretendemos alcançar outros mercados em novas cidades no país. Ter a SouthRock como parceira local nos ajudará a alavancar a operação, com sua experiência comprovada em gestão de imóveis comerciais, marketing, tecnologia e excelência operacional”, afirma.
O CEO da SouthRock, Kenneth Pope, confirma que o que o plano é aumentar a presença da marca no mercado e continuar buscando novas praças para expandir os serviços e experiências gastronômicas. "A escolha da administração em dar continuidade ao projeto de expansão vem da confiança na força da marca no país. É um acordo estratégico para o Eataly no Brasil e visa aprofundar a estratégia de crescimento internacional mais ampla da empresa”, conclui.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

6 varejos dos EUA que vão te fazer refletir sobre experiência do cliente

Fundo adquire Eataly por R$ 15 milhões
.jpg)
Eataly decide expandir e abre 1ª loja no interior de São Paulo
