Francis revoluciona sua principal linha de sabonetes em barra

Avaliação:

(0 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por Flora -

Linha de produtos é desenvolvida com ingredientes veganos e com os principais ingredientes do mundo da perfumaria fina, que resultam em 10 fragrâncias únicas

PRODUZIDO POR SA CONTENT

A marca Francis, pertencente à Flora, está vivendo uma grande transformação, que começou por sua principal linha de sabonetes em barra. Nesse processo, os itens ganharam fórmulas com ingredientes sem origem e não testados em animais. O portfólio atualizado, que já está nas gôndolas do varejo de todo o país, agora conta com 10 sabonetes, todos veganos, feitos com ingredientes veganos e fragrâncias inspiradas na perfumaria fina. Além disso, em 2022, a marca anunciou sua nova embaixadora, a atriz Isis Valverde, que representa muito bem esse novo momento da marca: mais moderno e sofisticado.

Os ingredientes veganos presentes na linha são muito valorizados pelos consumidores, e essa movimentação posiciona Francis como pioneira no mercado mainstream da categoria. Um levantamento da Mintel sobre os hábitos do consumidor de beleza no Brasil mostrou que: 53% afirmam buscar por produtos de beleza naturais e 28% concordam que não costumam encontrar produtos veganos ou naturais nas lojas frequentadas. 

Como resposta a essa demanda do público, o portfólio da principal linha de sabonetes em barra Francis agora conta com as versões Rosa Branca e Patchouli; Cerejeira e Ylang; Jasmim e Baunilha; Lavanda e Âmbar; Orquídea e Quartzo; Groselha Negra e Cedro; Bambu e Musgo; Verbena e Bergamota, além de dois novos sabonetes: Romã e Pimenta Rosa; e Neroli e Algas Marinhas.

As inovações foram desenvolvidas no Centro de Pesquisa e Inovação da Flora, uma área com constantes investimentos da empresa. Só no ano passado, a Flora, fabricante de Francis, investiu R$ 10,6 milhões em projetos de pesquisa e desenvolvimento, incluindo o pipeline de inovação da marca.

Lançada em 1972, e tradicionalmente reconhecida por sua linha de sabonetes em barra, Francis apresenta atualmente aos consumidores um portfólio mais amplo e modernizado, atuando em novas categorias, como desodorantes e sabonetes líquidos. Em linha com o propósito de incentivar o autocuidado e o bem-estar, as iniciativas de Francis avançam em sua estratégia de transformar a marca de sabonetes em uma masterbrand de cosméticos na categoria de produtos para pele. 

Essa evolução é excelente para o varejo, pois cada vez mais o setor poderá contar com a parceria de uma marca forte em diversas categorias de alta procura na seção de higiene e beleza. Tudo isso com a capacidade logística da Flora e também o benefício dos constantes investimentos em marketing que atraem ainda mais consumidores para seus produtos.

LEIA TAMBÉM:

Marca Francis volta às telinhas com Isis Valverde e sua principal linha de sabonetes em barra

   

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade