ÚLTIMAS NOTÍCIAS
22/02/2025
Fornecedor traz solução para criar pontos extras de forma mais ágil e econômica
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 13/02/2023
Foto: Divulgação
A Lacta, da Mondelez Brasil, traz algumas novidades atrair a atenção do consumidor na Páscoa. Uma das novidades é uma caixa que se transforma em expositor, a fim de otimizar as lojas na Páscoa 2023 e proporcionar mais opções de acesso do consumidor aos produtos.
[noticiasRelacionadas]
Outro destaque é uma parceria com Oreo. A Lacta lançou o “Hora Oreo” que chega com a junção de chocolate, biscoito e wafer em uma só caixa, que ainda vira um jogo de tabuleiro, convidando crianças e adultos para a brincadeira.
No caso do expositor, a solução permite que o promotor, seguindo as marcações e picotes impressos na embalagem, transforme em expositores as caixas que acondicionam os ovos de chocolate da fábrica até a loja. O design foi desenvolvido para que a preparação ocorra no próprio lugar em que o dispositivo será posicionado.
“A Lacta realiza um trabalho contínuo junto aos parceiros varejistas para proporcionar uma execução perfeita no ponto-de-venda, em busca da melhor experiência do consumidor. Nós acreditamos que o chocolate aproxima as pessoas e fortalece os afetos, então nosso desejo é de que o consumidor tenha acesso aos melhores produtos para presentear seus familiares e amigos com o carinho que a Páscoa enseja”, afirma Juliana Bonamin, vice-presidente de Vendas da Mondelez Brasil.
A caixa que se transforma em expositor possibilita agilidade e versatilidade na execução, podendo ser posicionada em ilhas, pontas e displays. Quanto à visibilidade, sua cobertura de pontos extras é até 200 vezes maior que o display convencional, alcançando a mesma conversão que a das parreiras. Com isso, o lojista possibilita novos pontos de contato do shopper com os produtos.
“O ganho em recursos se traduz em economia e sustentabilidade, uma vez que a caixa expositora exige menos investimentos para confeccionar expositores e reusa o papelão das caixas. É uma solução desenvolvida para trazer benefícios ao meio ambiente, ao lojista e também ao consumidor que, assim que o visualiza, já o associa à Lacta”, destaca Juliana.
Já a nova caixa da Oreo contém oito itens na embalagem: Bis Xtra Oreo, Mini Oreo, biscoito Oreo no tamanho tradicional, tabletinho Lacta Oreo com biscoito e trufas Lacta chocolate ao leite com recheio Oreo. Esses dois últimos produtos são exclusivos e estarão disponíveis apenas na “Hora Oreo”.
O consumidor ainda pode aproveitar um jogo interativo com desafios que terá de enfrentar para que ganhe as recompensas (como uma trufa para saborear após o almoço ou um Mini Oreo para o lanche da tarde, por exemplo), numa dinâmica que envolve grandes e pequenos.
“É uma combinação incrível de chocolate, biscoito e wafer, em um só lugar que se torna um convite para que os pais e os filhos continuem a brincar juntos. A nova “Hora Oreo” é perfeita para compartilhar e presentear, proporcionando momentos que vão ficar na memória de todos”, afirma Fabíola Menezes, diretora de Marketing de chocolates na Mondelez Brasil.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

Condor aumenta em 220% as vendas de biscoito

Kellanova e Mondelēz apostam em marketplaces para alavancar as vendas online durante a Black Friday

Mondelēz Brasil aposta na Black Friday para crescer 30% no digital
