SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Massa X amplia o portfólio B2C e prevê crescimento de cerca de 20% no faturamento

29/05/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Lacta Mondelez Oreo Páscoa

Fornecedor traz solução para criar pontos extras de forma mais ágil e econômica

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 13/02/2023

Foto: Divulgação

A Lacta, da Mondelez Brasil, traz algumas novidades atrair a atenção do consumidor na Páscoa. Uma das novidades é uma caixa que se transforma em expositor, a fim de otimizar as lojas na Páscoa 2023 e proporcionar mais opções de acesso do consumidor aos produtos.

[noticiasRelacionadas]

Outro destaque é uma parceria com Oreo. A Lacta lançou o “Hora Oreo” que chega com a junção de chocolate, biscoito e wafer em uma só caixa, que ainda vira um jogo de tabuleiro, convidando crianças e adultos para a brincadeira.

No caso do expositor, a solução permite que o promotor, seguindo as marcações e picotes impressos na embalagem, transforme em expositores as caixas que acondicionam os ovos de chocolate da fábrica até a loja. O design foi desenvolvido para que a preparação ocorra no próprio lugar em que o dispositivo será posicionado.

“A Lacta realiza um trabalho contínuo junto aos parceiros varejistas para proporcionar uma execução perfeita no ponto-de-venda, em busca da melhor experiência do consumidor. Nós acreditamos que o chocolate aproxima as pessoas e fortalece os afetos, então nosso desejo é de que o consumidor tenha acesso aos melhores produtos para presentear seus familiares e amigos com o carinho que a Páscoa enseja”, afirma Juliana Bonamin, vice-presidente de Vendas da Mondelez Brasil.

A caixa que se transforma em expositor possibilita agilidade e versatilidade na execução, podendo ser posicionada em ilhas, pontas e displays. Quanto à visibilidade, sua cobertura de pontos extras é até 200 vezes maior que o display convencional, alcançando a mesma conversão que a das parreiras. Com isso, o lojista possibilita novos pontos de contato do shopper com os produtos.

“O ganho em recursos se traduz em economia e sustentabilidade, uma vez que a caixa expositora exige menos investimentos para confeccionar expositores e reusa o papelão das caixas. É uma solução desenvolvida para trazer benefícios ao meio ambiente, ao lojista e também ao consumidor que, assim que o visualiza, já o associa à Lacta”, destaca Juliana.

Já a nova caixa da Oreo contém oito itens na embalagem: Bis Xtra Oreo, Mini Oreo, biscoito Oreo no tamanho tradicional, tabletinho Lacta Oreo com biscoito e trufas Lacta chocolate ao leite com recheio Oreo. Esses dois últimos produtos são exclusivos e estarão disponíveis apenas na “Hora Oreo”.

O consumidor ainda pode aproveitar um jogo interativo com desafios que terá de enfrentar para que ganhe as recompensas (como uma trufa para saborear após o almoço ou um Mini Oreo para o lanche da tarde, por exemplo), numa dinâmica que envolve grandes e pequenos.

“É uma combinação incrível de chocolate, biscoito e wafer, em um só lugar que se torna um convite para que os pais e os filhos continuem a brincar juntos. A nova “Hora Oreo” é perfeita para compartilhar e presentear, proporcionando momentos que vão ficar na memória de todos”, afirma Fabíola Menezes, diretora de Marketing de chocolates na Mondelez Brasil.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  ,   Instagram   e   Facebook    

COMPARTILHAR
TAGS:Lacta, Mondelez, Oreo, Páscoa
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

MondelezIndústria

Mondelēz aposta em tecnologia para manter a qualidade dos itens em meio às mudanças climáticas

Páscoa Savegnago SupermercadosPesquisa

Supermercados e hipermercados apresentam aumento de cerca de 4,2% na Páscoa

Shopee registra aumento de 47% na venda de ovos de PáscoaE-commerce

Shopee registra aumento de 47% na venda de ovos de Páscoa

Chocolates - Adobe StockSazonalidade

65% dos consumidores pretendem gastar acima de R$ 100 com produtos típicos da Páscoa

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados