SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O retail media já é um dos focos de investimento da Target

16/01/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Fini doces balas de gelatina regaliz lançamentos inovações

Fini inova e lança novo produto para potencializar as vendas no verão

POR SA+ Branded Content

Conteúdo patrocinado por Fini

EM 16/11/2023

PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT

Uma das temporadas mais propícias para o varejista aumentar seu faturamento e rentabilidade com produtos indulgentes e de maior valor agregado é a de verão, especialmente nos meses de dezembro e janeiro, juntamente com o período de férias.

Para dar um impulso nas vendas, a Fini criou o Tubes Tropical, lançado em setembro. A inovação foi pensada para toda a família se divertir, curtindo as férias e o verão. Esse aliás é o mote, retratado de forma divertida nas embalagens do produto. 

A líder na categoria de balas de gelatina e regaliz no Brasil é referência em inovação. Atuante na categoria de impulso, a sazonalidade é um fator importante também para impulsionar as vendas. Por isso, além do recém lançado, Tubes Tropical, este ano a marca também esteve presente no Halloween com o Marshboo, desenvolvido em formato lúdico de abóbora assustadora no sabor de baunilha. 

Sabores e formatos inusitados

O marshmallow no formato e sabor de pipoca foi uma das novidades de sucesso do primeiro semestre deste ano. Com textura macia e cremosa, o doce é opção perfeita para assistir um filme, peça e show, ou para acompanhar muitos outros momentos de descontração. Disponível em 80g, 200g e 250g. 

E quando o desafio é inovar em formatos, a Fini também surpreende. As tradicionais balas de gelatina ganharam recentemente as versões sapo e polvo. O sapo traz um mix de cores e sabores:  maçã verde e limão no corpinho, tutti-fruti uva e tangerina nas patas. Já o polvo tem um mix de sabores de cereja na cabeça e abacaxi, tutti-frutti e framboesa nas patas. A novidade pode ser encontrada em embalagens de 80g, 250g e 500g.

Consumo na medida

Para momentos rápidos de indulgência, seja para quem quer desembolsar menos ou consumir com moderação, a Fini também trouxe mais opções. Uma delas foi a versão reduzida das gelatinas de sabor sortido, em embalagens de 35g. 

Já o Faça a Festa Mix Tubes vem em pacotes de 150g com 10 bolsinhas de 15g cada. A proposta é compartilhar com amigos e curtir juntos em momentos de festejo. A empresa reuniu os sabores tradicionais de tubes, com recheio de nata: morango brilho, morango cítrico, tutti-frutti e uva brilho.

 

Sabor e diversão 

Fazendo referência à brincadeira de estica e puxa, o Fini Desenrola & estica possui fórmula inovadora com tecnologia que possibilita essa flexibilidade. Além dos sabores, tem em sua formulação substância que pinta a língua na versão tutti-fruti. Também disponível no sabor framboesa azedinho, tem formato torcido super gigante e pesa 27g. 

 

Para veganos

Logo no início do ano, a empresa abriu para os canais do varejo a linha vegana da Fini. Certificado pela SVB, Smoofree é feito com suco de frutas, com pectina (sem origem animal) e formatos lúdicos, disponíveis nos sabores de morango, cereja e nata, frutas vermelhas, frutas sortidas, entre outros. 

 

 


 
COMPARTILHAR
TAGS:Fini, doces, balas de gelatina, regaliz, lançamentos, inovações, alto valor agregado, categoria de balas, guloseimas, incremento nas vendas, produtos de maior margem, varejo alimentar, varejista, supermercados
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Prateleira com produtos de higiene e beleza do Adobe StockPesquisa

Apesar de alta nos preços, produtos premium crescem quase 6% em vendas

Vendas no varejo alimentar aumentam 1,7% em outubroPesquisa

Supermercados e hipermercados apresentam queda de 3,3% nas vendas em dezembro

Stew Leonard'sSA+ Internacional

Missão NRF 2025 se inicia com insights e visita técnica a varejos americanos

Supermercados e atacarejos lideraram o crescimento do varejo em 2024Varejo Alimentar

Supermercados e atacarejos lideraram o crescimento do varejo em 2024

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados