SA+ Ecossistema de Varejo

Tio Bonato Limpeza Sustentabilidade

Fabricante triplica vendas com produtos de limpeza à base de bicarbonato

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 05/11/2018

A marca paranaense Tio Bonato vem conquistando cada vez mais consumidores com suas soluções para limpeza e desodorização doméstica à base de bicarbonato de sódio sustentável. No primeiro semestre deste ano, as vendas cresceram 200% em comparação com o período entre janeiro e junho de 2017.

A empresa, que também comercializa a linha Tia Bica, está presente nas gôndolas de aproximadamente 1,5 mil pontos de venda nas regiões Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-oeste, sobretudo nas grandes redes supermercadistas. A meta até o final deste ano é ultrapassar os 2 mil pontos de venda, atingindo R$ 18 milhões de faturamento anual. A empresa também atende todo o Brasil por meio da sua loja online.

O portfólio da linha Tio Bonato é composto por Branqueato, alvejante e amaciante; Bona Brisa, removedor de odores de geladeiras, freezers e armários; Brilhato, de produtos para limpeza e brilho; Limpeza a seco, para remover odores, eliminar ácaros de tapetes, carpetes, colchões, estofados, almofadas e cortinas; Tira cheiro, que elimina odores de tênis e calçados, além dos produtos Tia Bica, como o Hortifruti Nature, para remover resíduos tóxicos de FLVs, e o Bicarbonato de Sódio para receitas de massas.

O foco da empresa é fabricar produtos úteis, eficazes e econômicos, todos eles com sustentabilidade em seu DNA. O próprio processo produtivo contribui para a eliminação dos gases responsáveis pelo efeito estufa, até o descarte, totalmente biodegradável. Como resultado, a marca conquistou o direito de utilizar o selo de chancela da Organização das Nações Unidas (ONU), qualificando a tecnologia utilizada em sua fabricação como ‘Mecanismo de Desenvolvimento Limpo’. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn Instagram  Facebook  !

 

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Tio Bonato, Limpeza, Sustentabilidade
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Economia circular: estratégia sustentável e lucrativa no varejoSustentabilidade no Varejo

Economia circular: estratégia sustentável e lucrativa no varejo

Seara amplia frota elétrica com investimento de R$ 13,5 milhõesSustentabilidade

Seara amplia frota elétrica com investimento de R$ 13,5 milhões

Cencosud Inspira com ações contra o desperdício de alimentosSustentabilidade no Varejo

Cencosud Inspira com ações contra o desperdício de alimentos

Cargill e Carrefour ampliam reciclagem de óleo de cozinhaReciclagem de óleo

Cargill e Carrefour ampliam reciclagem de óleo de cozinha

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados