SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Omnicanalidade na prática: Como ganhar eficiência e aprimorar a experiência do cliente

30/05/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Tio Bonato Limpeza Sustentabilidade

Fabricante triplica vendas com produtos de limpeza à base de bicarbonato

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 05/11/2018

A marca paranaense Tio Bonato vem conquistando cada vez mais consumidores com suas soluções para limpeza e desodorização doméstica à base de bicarbonato de sódio sustentável. No primeiro semestre deste ano, as vendas cresceram 200% em comparação com o período entre janeiro e junho de 2017.

A empresa, que também comercializa a linha Tia Bica, está presente nas gôndolas de aproximadamente 1,5 mil pontos de venda nas regiões Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-oeste, sobretudo nas grandes redes supermercadistas. A meta até o final deste ano é ultrapassar os 2 mil pontos de venda, atingindo R$ 18 milhões de faturamento anual. A empresa também atende todo o Brasil por meio da sua loja online.

O portfólio da linha Tio Bonato é composto por Branqueato, alvejante e amaciante; Bona Brisa, removedor de odores de geladeiras, freezers e armários; Brilhato, de produtos para limpeza e brilho; Limpeza a seco, para remover odores, eliminar ácaros de tapetes, carpetes, colchões, estofados, almofadas e cortinas; Tira cheiro, que elimina odores de tênis e calçados, além dos produtos Tia Bica, como o Hortifruti Nature, para remover resíduos tóxicos de FLVs, e o Bicarbonato de Sódio para receitas de massas.

O foco da empresa é fabricar produtos úteis, eficazes e econômicos, todos eles com sustentabilidade em seu DNA. O próprio processo produtivo contribui para a eliminação dos gases responsáveis pelo efeito estufa, até o descarte, totalmente biodegradável. Como resultado, a marca conquistou o direito de utilizar o selo de chancela da Organização das Nações Unidas (ONU), qualificando a tecnologia utilizada em sua fabricação como ‘Mecanismo de Desenvolvimento Limpo’. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn Instagram  Facebook  !

 

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Tio Bonato, Limpeza, Sustentabilidade
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe StockESG

Preço continua sendo um dos maiores empecilhos na escolha por marcas sustentáveis

MondelezIndústria

Mondelēz aposta em tecnologia para manter a qualidade dos itens em meio às mudanças climáticas

Santa MariaInovação

Indústria de limpeza entra no segmento premium e projeta aumento de 20% no faturamento

Assaí Placas de SolSustentabilidade

Assaí pretende usar energia renovável em 100% de suas lojas até o fim do ano

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados