SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Castelo estreia no segmento de limpeza com a linha Vinabio, distribuída em todo o Brasil

28/04/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Extra Realidade Aumentada Tecnologia Natal

Extra utiliza game de realidade aumentada em sua campanha de Natal

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 16/12/2019

Neste ano, a campanha de Natal do Extra, marca pertencente ao GPA, segue a tendência de digitalização do varejo e transformação acelerada do comportamento de compra do consumidor. Na ação lúdica “Ache o Papai Noel”, clientes terão interação tecnológica nas lojas físicas até 25/12.

[noticiasRelacionadas]

Por meio da tecnologia de realidade aumentada, os consumidores poderão achar o Papai Noel, o boneco de neve, as renas e todos os elementos típicos do Natal. Basta baixar, de forma gratuita, o app da rede e seguir as instruções fixadas na comunicação visual dos pontos de venda para vivenciar a experiência proporcionada pelo game, além de receber uma oferta exclusiva na funcionalidade “Meu Desconto” do aplicativo. Mesmo os clientes que não estiverem fisicamente em uma loja do Extra poderão baixar a imagem em formato no site:  www.clubeextra.com.br/natal  e escaneá-la via tela do computador ou pela versão impressa.

“O Extra é família e Natal é família. A cada ano a marca inova mais e com tecnologia de realidade aumentada conseguimos trazer a emoção e o clima de Natal para todas as nossas lojas, além de diversão, interatividade e ofertas exclusivas no aplicativo Clube Extra para quem participa. O Extra aposta na gameficação como ferramenta de interação e diferenciação no varejo”¸ afirma Christiane Cruz Citrângulo, Diretora de Marketing do Extra.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:              LinkedIn             ,             Instagram             e             Facebook             !

 

COMPARTILHAR
TAGS:Extra, Realidade Aumentada, Tecnologia, Natal
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

GPA se une com indústria de cerveja para o lançamento de uma plataforma que visa a fidelizaçãoGestão e negócios

GPA se une com indústria de cerveja para o lançamento de uma plataforma que visa a fidelização

União Supermercados em Rio das PedrasTecnologia

Varejista paulista alcança 0 perdas na seção de bebidas

GPA aposta no formato de proximidade e planeja mais 20 inaugurações neste anoExpansão

GPA aposta no formato de proximidade e planeja mais 20 inaugurações neste ano

Andreazza reduz em 60% as perdas de laticínios com plataforma digitalTecnologia

Andreazza reduz em 60% as perdas de laticínios com plataforma digital

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados