ÚLTIMAS NOTÍCIAS
28/04/2025
Extra utiliza game de realidade aumentada em sua campanha de Natal
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 16/12/2019
Neste ano, a campanha de Natal do Extra, marca pertencente ao GPA, segue a tendência de digitalização do varejo e transformação acelerada do comportamento de compra do consumidor. Na ação lúdica “Ache o Papai Noel”, clientes terão interação tecnológica nas lojas físicas até 25/12.
[noticiasRelacionadas]
Por meio da tecnologia de realidade aumentada, os consumidores poderão achar o Papai Noel, o boneco de neve, as renas e todos os elementos típicos do Natal. Basta baixar, de forma gratuita, o app da rede e seguir as instruções fixadas na comunicação visual dos pontos de venda para vivenciar a experiência proporcionada pelo game, além de receber uma oferta exclusiva na funcionalidade “Meu Desconto” do aplicativo. Mesmo os clientes que não estiverem fisicamente em uma loja do Extra poderão baixar a imagem em formato no site: www.clubeextra.com.br/natal e escaneá-la via tela do computador ou pela versão impressa.
“O Extra é família e Natal é família. A cada ano a marca inova mais e com tecnologia de realidade aumentada conseguimos trazer a emoção e o clima de Natal para todas as nossas lojas, além de diversão, interatividade e ofertas exclusivas no aplicativo Clube Extra para quem participa. O Extra aposta na gameficação como ferramenta de interação e diferenciação no varejo”¸ afirma Christiane Cruz Citrângulo, Diretora de Marketing do Extra.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas

GPA se une com indústria de cerveja para o lançamento de uma plataforma que visa a fidelização

Varejista paulista alcança 0 perdas na seção de bebidas

GPA aposta no formato de proximidade e planeja mais 20 inaugurações neste ano
