Exemplo de outro canal: rede de farmácias aposta em soluções digitais para atendimento ao cliente
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 11/10/2018
A rede de farmácias gaúcha
Panvel
desenvolveu um aplicativo para celular que permite pagar a compra sem colocar a mão no bolso: o Panvel Go. A única condição é ter um cadastro com os dados do cartão de crédito no app, no panvel.com ou na própria loja. Para conexão e finalização da transação, a empresa instalou o software OmniPharma no balcão de atendimento de 110 lojas de Porto Alegre. Algumas unidades também estão equipadas com tablets que carregam o mesmo software. A expectativa é de que todas as lojas de Porto Alegre estejam operando com tablets até o fim deste mês.
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A rede também tem farmácias em várias outras cidades do Rio Grande do Sul, além de Curitiba, Florianópolis, Joinville e São Paulo. Segundo a companhia, a plataforma reúne e aproveita uma única base de dados para todos os pontos de contato com o cliente: lojas, site, telefone ou redes sociais, o que confere maior produtividade à operação. Essa plataforma permitiu a criação do atendente virtual “Ben”, que responde desde o fim do ano passado a dúvidas dos seguidores do Facebook, outro canal de vendas da empresa. O robô atende cerca de 30 mil pessoas por mês. “Estamos focados na experiência do cliente”, afirma o presidente Julio Mottin Neto.
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