Exclusivo: Dia a Dia adquire lojas da rede Melhor Atacadista

Avaliação:

(18 Avaliações)

Reportagem SA+ -

A empresa vai fechar as unidades em junho para reforma e afirma ter planos ousados de expansão em andamento


Foto: Arquivo SA+ Ecossistema de Varejo

Com planos de expansão em vista, o Atacadão Dia a Dia acaba de adquirir duas unidades da rede Melhor Atacadista. As lojas estão localizadas em Brasília, onde a empresa já possui 14 filiais.

O acordo foi firmado na última semana e prevê que as lojas adquiridas funcionem sob a marca Melhor Atacadista até o final de maio. Após esse período, as elas serão fechadas para reforma

A expectativa de reabertura ainda não foi divulgada, mas será anunciada na página oficial do Instagram da empresa. Seguindo o modelo das outras unidades do Dia a Dia, as novas lojas deverão contar com área de vendas de aproximadamente 5.000 m² e um sortimento de cerca de 16.000 itens. 

Expansão contínua

No primeiro dia deste mês, a empresa inaugurou sua 27ª unidade em Goiás , onde iniciou seus negócios nos anos 1960 e possui outras 10 lojas. Além de Brasília e Goiás, o Dia a Dia também tem uma unidade na Bahia e uma em Tocantins.

A varejista é a maior do segmento de atacarejo do Centro-Oeste, segundo o ranking da ABAD/Nielsen 2023. Também é a 11ª colocada na listagem da Abaas, entidade que reúne as empresas que têm operação de cash & carry, com faturamento de R$ 5,2 bilhões.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade