SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com 6 unidades, Condor estuda novas aberturas em Ponta Grossa (PR)

13/07/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Frigol Açougue Carnes Inovação Ecommerce B2B

Evite ruptura na seção de carnes

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Frigol

EM 10/02/2021

Fotos: Divulgação

Nada pior do que descobrir, às vésperas de dias de maior movimento, que podem faltar alguns cortes de carne no açougue da sua loja. Ou então começar a semana desabastecido após as vendas de sábado e domingo. Para evitar situações como essas, que comprometem os resultados de uma seção fundamental para o varejo, a Frigol criou um portal de e-commerce com foco no pequeno e médio varejo .

Todas as carnes do portfólio da empresa podem ser adquiridas de modo 100% digital, sem a intermediação de um vendedor. Os pedidos são recebidos a qualquer hora do dia, inclusive aqueles provenientes de comércios que antes não eram clientes da Frigol.

A disponibilidade é para todo o Estado de São Paulo e as entregas são feitas no dia seguinte, com a condição de que o pedido tenha sido finalizado até 15h de um dia útil. Após esse horário, a compra chega ao varejo em média 2 dias após a solicitação. 

"A ideia desse projeto é oferecer a melhor experiência para nossos clientes. Queremos estar em todos os canais, atendendo da forma mais ágil possível", afirma Carlos Eduardo Corrêa (foto), CFO da Frigol.

Lançado há pouco mais de 1 mês, o portal B2B já tem possibilitado à Frigol garantir o abastecimento de um número maior de PDVs, complementando o esforço realizado pelos representantes comerciais. Para o varejo, significa uma nova opção de compras – ágil, moderna e, sobretudo, eficiente.

Clique aqui e conheça o e-commerce criado pela Frigol para atender o varejo!

COMPARTILHAR
TAGS:Frigol, Açougue, Carnes, Inovação, Ecommerce B2B
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Bandeira do Supernosso adota layout dinâmico para elevar vendas nas lojas físicasInovação

Bandeira do Supernosso adota layout dinâmico para elevar vendas nas lojas físicas

Seção de bebidas de um supermercadoInovação

Varejo aposta em inteligência artificial para mapear comportamento de consumidores

Grupo Pereira - Fort Atacadista internaInovação

Grupo Pereira desenvolve ferramenta própria de IA generativa com base no ChatGPT

Imagem do editorInovação

42% dos consumidores pagariam mais para ter uma experiência aprimorada no varejo alimentar físico

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados