13/07/2025
Evite ruptura na seção de carnes
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por Frigol
EM 10/02/2021
Fotos: Divulgação
Nada pior do que descobrir, às vésperas de dias de maior movimento, que podem faltar alguns cortes de carne no açougue da sua loja. Ou então começar a semana desabastecido após as vendas de sábado e domingo. Para evitar situações como essas, que comprometem os resultados de uma seção fundamental para o varejo, a Frigol criou um portal de e-commerce com foco no pequeno e médio varejo .
Todas as carnes do portfólio da empresa podem ser adquiridas de modo 100% digital, sem a intermediação de um vendedor. Os pedidos são recebidos a qualquer hora do dia, inclusive aqueles provenientes de comércios que antes não eram clientes da Frigol.
A disponibilidade é para todo o Estado de São Paulo e as entregas são feitas no dia seguinte, com a condição de que o pedido tenha sido finalizado até 15h de um dia útil. Após esse horário, a compra chega ao varejo em média 2 dias após a solicitação.
"A ideia desse projeto é oferecer a melhor experiência para nossos clientes. Queremos estar em todos os canais, atendendo da forma mais ágil possível", afirma Carlos Eduardo Corrêa (foto), CFO da Frigol.
Lançado há pouco mais de 1 mês, o portal B2B já tem possibilitado à Frigol garantir o abastecimento de um número maior de PDVs, complementando o esforço realizado pelos representantes comerciais. Para o varejo, significa uma nova opção de compras – ágil, moderna e, sobretudo, eficiente.
Clique aqui e conheça o e-commerce criado pela Frigol para atender o varejo!
Notícias relacionadas

Bandeira do Supernosso adota layout dinâmico para elevar vendas nas lojas físicas

Varejo aposta em inteligência artificial para mapear comportamento de consumidores

Grupo Pereira desenvolve ferramenta própria de IA generativa com base no ChatGPT
