SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Omnicanalidade na prática: Como ganhar eficiência e aprimorar a experiência do cliente

31/05/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

trade marketing trade connection colaboração varejo e indústria varejo alimentar categorias

Estratégia pode contribuir com queda da ruptura e falta de mão de obra

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 12/07/2023

Foto: Arquivo SA 

Resultado de uma colaboração entre varejo e indústria, traz muito mais do que recursos financeiros. Uma das contribuições mais importantes é a capacitação de profissionais que entendem da categoria e podem suprir lacunas da falta de mão de obra, por exemplo, conforme explicou Diego Cicconato, head de inteligência e trade da Sinter, durante o primeiro episódio do Webinar Trade, e que também será um dos palestrantes do TRADE CONNECTION. ( CLIQUE AQUI para saber mais sobre o evento)

"A indústria traz capacitação e consegue ajudar o varejo de forma personalizada e mais assertiva quando há uma colaboração, suprindo muitas vezes a falta de mão de obra que acontece no varejo, que pode usar a mão de obra dos seus parceiros".

O trade marketing também tem alta capacidade de zelar pelos índices de ruptura, de acordo com Fabio Acayaba, especialista em trade marketing, que também estará no Trade Connection compartilhando seu conhecimento. CLIQUE AQUI para fazer sua inscrição.

COMPARTILHAR
TAGS:trade marketing, trade connection, colaboração, varejo e indústria, varejo alimentar, categorias, ruptura, mão de obra
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

MercadonaImersão

Ao transferir conhecimento a fornecedores, varejista impulsiona colaboração na prática

Massa XIndústria

Massa X amplia o portfólio B2C e prevê crescimento de cerca de 20% no faturamento

Adobe Stock tecnologia supermercado gôndolaTecnologia

Inovação foi responsável por mais da metade do aporte bilionário da indústria de alimentos em 2024

Missão Lisboa 2025Varejo Internacional

Como liderar o varejo com marca própria e estratégias personalizadas para o público-alvo

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados