SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Villefort Atacarejo inaugura 3ª loja em Goiás nesta semana

17/07/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Parmesão Queijo Faixa Azul Vigor Inovação

Está em busca de um produto com alto potencial de consumo?

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Vigor

EM 05/08/2022

O Parmesão apresentado em formato de cilindro reforça o portfólio de soluções práticas de consumo, produto cujo público-alvo apresenta gasto médio, frequência e volume de compra bem acima do shopper da categoria de queijos.

Isso significa que a marca Faixa Azul tem ao seu lado um consumidor que está disposto a gastar mais e que adota como hábito consumir queijos em ocasiões especiais.

Esse produto tem alto potencial de consumo para aperitivos não só pelo tipo de queijo, mas também, pela sua praticidade no ato de servir. Além disso, é um queijo que não precisa de refrigeração, o que torna mais fácil a execução no PDV, ganhando visibilidade e estimulando a compra por impulso.

Para o cross merchandising é fundamental aproveitar a sinergia entre categorias complementares, ou seja, que são consumidas habitualmente no mesmo momento. Levar o Cilindro Faixa Azul para perto dos vinhos, cervejas e outros tipos de petiscos pode estimular a compra casada, aumentando o ticket médio e o volume na cesta de compras do shopper.

Além disso, mantenha esse produto de alto valor agregado em pontas de gôndola, ilhas e displays em corredores de alto fluxo, locais estratégicos da loja, assim como uma posição de destaque no ponto natural.

Converse com seu vendedor e garanta o cadastro e estoque do Queijo Parmesão Cilindro Faixa Azul na sua loja!

Fonte: Tetra Pak 2021

COMPARTILHAR
TAGS:Parmesão, Queijo, Faixa Azul, Vigor, Inovação
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Maioria já consulta números internos, porém menos da metade dispõe de equipe dedicada à análiseInovação

Levantamento indica lacunas no uso avançado de dados por lojistas

Bandeira do Supernosso adota layout dinâmico para elevar vendas nas lojas físicasInovação

Bandeira do Supernosso adota layout dinâmico para elevar vendas nas lojas físicas

Seção de bebidas de um supermercadoInovação

Varejo aposta em inteligência artificial para mapear comportamento de consumidores

Grupo Pereira - Fort Atacadista internaInovação

Grupo Pereira desenvolve ferramenta própria de IA generativa com base no ChatGPT

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados