ÚLTIMAS NOTÍCIAS
30/05/2025
Essa loja é pequena, descolada e multicanal
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 10/12/2019
Para alcançar o cliente mais moderno, a Choice Market de Denver, nos EUA, misturou canais e já planeja sua segunda loja. Perto de 30% do negócio é online, 60% das vendas são de refeições por encomenda, e a loja física de 235 m2 vende de tudo um pouco. Localizada em uma área com muitos escritórios, oferece mercearia, fast-food, utensílios domésticos, alimentos orgânicos e produtos como maionese de abacate. A companhia criou endereço para o consumidor retirar seu pedido e também aderiu à onda de entrega em restaurantes, em parceria com a UberEats e outros.
[galeria_group]choice[/galeria_group]
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:
LinkedIn
,
Instagram
Notícias relacionadas

Expansão de lojas de proximidade acelera com crescimento de centros comerciais

Vendas de supermercados sobem 0,4% em março

Bob’s aposta no varejo alimentar e leva batata frita às prateleiras de supermercados
