SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

M. Dias Branco registra alta de 113% nas vendas em 6 meses, com apoio da Neogrid

01/05/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Sucos Dafruta Tropical Bebidas

Entenda por que Dafruta Tropical chega como grande inovação no mercado de sucos

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Britvic

EM 05/05/2021

Fotos: Divulgação

Um produto único no mercado brasileiro. É assim que Dafruta Tropical tem sido reconhecido e atraído cada vez mais consumidores. Em apenas 1 ano, a inovação da Britvic já conquistou 8% do mercado de sucos concentrados na Grande São Paulo e 11% do mercado no estado do Paraná, as praças em que o produto foi disponibilizado inicialmente.

O destaque se dá por sua fórmula com tecnologia exclusiva no Brasil, que oferece ao mesmo tempo um produto feito com suco de fruta de verdade, alto rendimento, grande variedade de sabores e tudo isso com o modo de preparo mais fácil e rápido entre todas as opções do mercado. Essa inovação foi inspirada na linha Robinsons Creations, marca da Britvic no Reino Unido, premiada e reconhecida como uma das maiores inovações do mercado de sucos na Europa.

 

QUER CADASTRAR OS PRODUTOS DAFRUTA TROPICAL NA SUA LOJA? ENTÃO CLIQUE AQUI!   

 

Mesmo preparo para todos os sabores

Dafruta Tropical é diluível, assim como a maior parte dos sucos consumidos no Brasil, e a diferença é que os 7 sabores  são feitos com fruta de verdade e, mesmo assim, podem ser preparados exatamente da mesma maneira e com um único  passo, em que é necessário apenas misturar com água, sem qualquer necessidade de adoçar. Além de ser facilmente preparado, pode ser feito em recipientes maiores – como jarras para toda a família –, ou em porções individuais, algo ainda pouco difundido no mercado para sucos diluíveis no Brasil.

O produto representa uma revolução no mercado de sucos por proporcionar a naturalidade que muitos consumidores de suco em pó não encontram atualmente, junto com o modo de preparo mais prático do mercado e preço acessível para sustentar uma das principais promessas do produto: Rende mais e custa pouco. Evolução no mercado de sucos diluíveis, Dafruta Tropical chegou para ser o novo sabor de todos os dias dos brasileiros. 

Dinheiro no caixa da sua loja

No varejo, o produto contribui com alta rentabilidade: a cada garrafa de 950 ml vendida, o supermercado obtém margem equivalente a cerca de 10 pacotes de suco em pó.  Além disso, Dafruta Tropical estimula o aumento do giro para a categoria de sucos concentrados, uma das mais rentáveis do mercado de bebidas.

A exposição ideal de Dafruta Tropical é entre os sucos em pó e os concentrados, por representar uma evolução entre essas duas categorias. O posicionamento deve ser vertical e na altura dos olhos do shopper. Pontos extras em locais de alto fluxo também são bem-vindos, além disso, uma prática é a execução junto com água mineral por representar dois produtos complementares e estimular a educação do consumidor.

Dafruta Tropical é garantia de inovação no formato que mais cresce nos mercados de sucos. Tenha em sua loja e seja parte dessa revolução.

 

QUER CADASTRAR OS PRODUTOS DAFRUTA TROPICAL NA SUA LOJA? ENTÃO CLIQUE AQUI!      

COMPARTILHAR
TAGS:Sucos, Dafruta Tropical, Bebidas
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe Stock  - CervejasIndústria

Cervejas sem álcool apresentam aumento de 200% nas vendas no Brasil

estratégias de outono segundo a heinekenBebidas

Quais estratégias de Trade Marketing adotar no Outono, segundo a HEINEKEN

consumo de vinhosBebidas

Campanha de Dia do Consumidor da Wine inclui oferta de vinhos por R$ 1

33% dos consumidores compram cerveja semanalmente no varejo alimentarOpinion Box

33% dos consumidores compram cerveja semanalmente no varejo alimentar

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados