SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bebidas alcoólicas prontas para o consumo são apontadas como as que mais combinam com o Carnaval

19/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

trade estratégico SA+ Trade Trade Connection Trade Marketing

Entenda os desafios e oportunidades do trade estratégico na prática

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 21/03/2024


Foto: Arquivo SA+ Ecossistema de Varejo

Dentro das estratégias de trade marketing, a coleta e análise de dados, aliadas ao acompanhamento das tendências e bom acompanhamento das operações são algumas das chaves para o sucesso. Isso é um pouco do que será discutido na palestra “Trade Estratégico na Prática: Desafios e Oportunidades” com Fátima Merlin, Rubens Santanna e Tânia Miné, na próxima edição do Trade Connection, evento promovido pela SA+ Trade, braço da SA+ Ecossistema de Varejo, garanta o seu ingresso

[noticiasRelacionadas]

Fátima Merlin, atua há mais de 30 anos no mercado, é economista, mestre em comportamento do consumidor, master business em marketing pela FIA e especializada em trade marketing. A executiva também é a fundadora e CEO da Connect Shopper e do Grupo Mulheres do Varejo. Ela também é membro do Grupo Diretor ECR Community Global CatMan Network e autora dos livros “Meu cliente não voltou, e agora?”, “Shoppercracia” e “Varejo Conectado: Decisões orientadas por dados”.

Rubens Sant’Anna é professor, escritor, palestrante e consultor. Referência nacional em Trade Marketing, o executivo introduziu o termo no Sul do Brasil em 2007, e idealizou a primeira pós-graduação nessa área, na ESPM. Há mais de 15 anos, tem atuado para diversas empresas na implementação do trade marketing e formado milhares de profissionais nos cursos que idealizou. Como consultor e palestrante, presta serviços para empresas líderes mundiais de bens de consumo nos mais variados segmentos, entre elas estão Alpargatas, Unilever, Nestlé, Bosch e P&G.

Por fim, Tânia Miné possui mais de 30 anos de experiência em grandes empresas como Unilever, Johnson & Johnson, Flora, Santher e Kimberly-Clark, atuando em posições executivas nas áreas de Marketing, Trade Marketing e Vendas. Mestre em comunicação e consumo do PPGCOM da ESPM, a executiva cursou publicidade na USP, CEAG na FGV e MBA na Fundação Dom Cabral. Atualmente é CEO da Consultoria Trade Design, professora de pós-graduação na ESPM e FIA, articulista da Consumidor Moderno e coautora dos volumes 2 e 3 do livro “Experiências que deixam marcas”.

No ano passado, o Trade Connection superou as expectativas e em pouco tempo os ingressos estavam esgotados. Assim, mais de 1.300 pessoas se reuniram no Pro Magno, na capital paulista, para assistir palestras, realizar networking e mergulhar no mundo do trade marketing. 

Este ano, o evento ocorre no dia 4 de junho, no mesmo local, e promete muito mais insights, que irão ajudar a impulsionar os resultados das empresas por meio de ações de trade marketing. Clique aqui e garanta o seu ingresso para não ficar de fora da segunda edição do maior evento de trade marketing do Brasil. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook

COMPARTILHAR
TAGS:trade estratégico, SA+ Trade, Trade Connection, Trade Marketing
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe StockGeração Z

Veja como as estratégias de trade marketing são impactadas pela Geração Z

Supermercado corredor congelados IA Adobe StockEstratégia

Confira 5 indicadores de trade marketing que podem potencializar a inteligência competitiva do seu negócio

Vendas no varejo alimentar aumentam 1,7% em outubroAções estratégicas

Triple Win: a estratégia que transforma Trade Marketing em resultado real

Goodbom fachadaTrade Marketing

Supermercado captura 3 mil novos clientes com estratégia baseada em dados

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados